Casual

Cruze já está nas revendas Chevrolet

Sedã deve custar entre 65.000 e 78.000 reais e disputar mercado com Honda Civic, Toyota Corolla e Hyundai Elantra, entre outros

A rede de concessionárias Chevrolet já aceita reservas de interessados no veículo, mas só poderá realizar as entregas a partir de 26 de setembro (Marco de Bari/Quatro Rodas)

A rede de concessionárias Chevrolet já aceita reservas de interessados no veículo, mas só poderá realizar as entregas a partir de 26 de setembro (Marco de Bari/Quatro Rodas)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de junho de 2012 às 17h28.

São Paulo - O lançamento oficial do Cruze ainda não aconteceu, mas não é preciso fazer muito esforço para conhecê-lo de perto. Basta visitar uma concessionária Chevrolet. Em São Paulo, várias revendas já têm o modelo em exposição.

Em uma revenda na zona oeste da capital paulista, uma unidade do Cruze LTZ estava estacionada em destaque no showroom. A primeira impressão que o sedã causa é positiva: o design é moderno e o interior agrada pela qualidade do acabamento. Não há peças mal encaixadas nem parafusos expostos pela cabine. Na versão LTZ, o motor pode ser ligado sem a chave – basta apertar um botão – e o carro conta com um sistema de entretenimento bastante completo, com direito a GPS.

O Cruze será vendido nas versões LT e LTZ e com duas opções de câmbio, incluindo uma transmissão automática seqüencial de seis velocidades. Em ambos os casos, o motor é o 1.8 Ecotec, que entrega 144 cv com etanol e 140 cv quando abastecido com gasolina.

De série, o Cruze vem com itens como ar-condicionado digital, quatro airbags, freios ABS, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e entrada auxiliar USB, rodas de liga leve e faróis de neblina. A versão topo-de-linha LTZ agrega equipamentos como airbags do tipo cortina, tela LCD no console central.

A rede de concessionárias Chevrolet já aceita reservas de interessados no veículo, mas só poderá realizar as entregas a partir de 26 de setembro. As revendas ainda não divulgam os preços do Cruze, que devem ficar entre 65 mil e 78 mil reais. Seus principais rivais são Honda Civic e Toyota Corolla, além do Hyundai Elantra, que chegará ao Brasil ainda em 2011.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosChevroletChevrolet CruzeConcessionáriasGM – General MotorsIndústriaIndústrias em geralVeículos

Mais de Casual

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores

Setor de cruzeiros em alta: 44 novos navios serão lançados até 2028

Entre o luxo e o legado: as primeiras novidades do ano em relojoaria da LVMH