Casual

Criador do Big Brother estreia reality show ao estilo Lost

O holandês John de Mol, criador de vários programas de audiência na televisão, como The Voice e Big Brother, estreou um novo reality show chamado Utopia na Holanda

utopia (Robin Utrecht/Efe)

utopia (Robin Utrecht/Efe)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de janeiro de 2014 às 12h44.

O magnata John de Mol, criador de vários programas de audiência na televisão, como The Voice e Big Brother, estreou um novo reality show chamado Utopia, na Holanda. O programa lembra a temática de Lost, onde passageiros de um voo batalhavam para sobreviver e viver juntos na ilha. 

Com 15 participantes isolados do mundo desde o dia 31 de dezembro em uma floresta sem leis e regras, os "brothers" terão que construir uma nova sociedade neste local.

Esses competidores receberam um pedaço de terra pouco desenvolvida com algumas vacas, galinhas, água, energia elétrica, telefone, e uma graninha para sobreviver durante os primeiros meses. Como no Big Brother,  há diversas provas semanais, escolha do líder, e voto do público para manter seu participante predileto na competição.  

Na Holanda, após a estreia do programa mais de 100 mil pessoas baixaram o aplicativo exclusivo para conhecer mais sobre a atração. A audiência do programa também teve números expressivos, cerca de 1,6 milhão de espectadores assistiram  à estreia do reality show.  O programa será transmitido cinco dias por semana, mas os telespectadores poderão ser observados 24h na internet.

"Estou muito orgulhoso do começo extremamente bem sucedido deste enorme e ambicioso projeto”, disse de Mol ao site Deadline

Assista ao teaser do reality Utopia:

//www.youtube.com/embed/qJ0b42feR9k

Acompanhe tudo sobre:EntretenimentoEuropaHolandaINFOPaíses ricosServiçosTelevisãoTV

Mais de Casual

Prédio 'árvore' em Balneário Camboriú promete ar puro aos moradores; unidades custam R$ 4,5 milhões

CEO da Sephora está de olho nos desejos dos consumidores no TikTok e no Instagram

Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina

Vai ter parque e navio da Disney no Brasil? Alto executivo da empresa responde