Casual

Corinthians repete time; Boca joga sem autor do gol da ida

As duas equipes vão a campo sem grandes novidades no onze inicial

O xodó corinthiano Romarinho, que marcou o gol de empate na partida de ida, no La Bombonera, volta a figurar no banco de reservas (Reuters)

O xodó corinthiano Romarinho, que marcou o gol de empate na partida de ida, no La Bombonera, volta a figurar no banco de reservas (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de julho de 2012 às 21h48.

São Paulo - A Conmebol divulgou as escalações de Corinthians e Boca Juniors, para a decisão da Copa Libertadores, que acontece na noite desta quarta-feira, a partir de 21h50 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

As duas equipes vão a campo sem grandes novidades no onze inicial. O técnico Tite confirmou o time sem a presença de um centroavante de ofício, como deu certo durante toda a competição. Ainda no setor ofensivo, Jorge Henrique, que chegou a ser dúvida para a final, aparece entre os titulares, ao lado de Emerson.

O xodó corinthiano Romarinho, que marcou o gol de empate na partida de ida, no La Bombonera, volta a figurar no banco de reservas. Em Buenos Aires, o atleta balançou as redes aos 40 minutos do segundo tempo, instantes depois de substituir Danilo.

O Boca Juniors, por sua vez, não terá o autor do seu gol na primeira partida. O lateral-direito Roncaglia, negociado com a Fiorentina, não chegou a acordo sobre o seguro que garantiria sua participação e não disputará a final. Franco Sosa joga em seu lugar.

As escalações de Corinthians e Boca Juniors para a segunda partida da final da Libertadores são as seguintes:.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson. Técnico: Tite.

Boca Juniors: Orión; Sosa, Schiavi, Caruso e Rodríguez; Somoza, Ledesma, Erviti e Riquelme; Mouche e Silva. Técnico: Julio César Falcioni.

Acompanhe tudo sobre:Boca JuniorsCopa Libertadores da AméricaCorinthiansEsportesFutebol

Mais de Casual

Vinícola chilena que iniciou projeto visionário 100% orgânico em 1998 é hoje a maior do mundo

Megane E-Tech: elétrico da Renault é eleito o carro mais bonito entre R$ 150 mil e R$ 300 mil

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

5 perguntas essenciais para evitar problemas ao reservar acomodações online