Casual

Copa de 2018 bate recorde de inscritos para voluntariado

A estimativa é que sejam necessários 15 mil voluntários para a Copa do Mundo de 2018, e 5,5 mil para a Copa das Confederações

Copa do Mundo: no ano passado, o presidente russo lançou um programa de capacitação para as pessoas que querem trabalhar nos torneios (Getty Images)

Copa do Mundo: no ano passado, o presidente russo lançou um programa de capacitação para as pessoas que querem trabalhar nos torneios (Getty Images)

E

EFE

Publicado em 5 de dezembro de 2016 às 21h29.

Moscou - O número de pedidos para trabalhar como voluntário na Copa do Mundo de 2018, atingiu um recorde na história da competição, chegando a 157.614, conforme divulgou nesta segunda-feira o comitê local de organização.

Faltando quase um mês para o fim do prazo de inscrição, houve uma confraternização no centro de Moscou, para celebrar o Dia Mundial do Voluntário.

O evento foi comandado pelo vice-primeiro-ministro da Rússia, Vitaly Mutko, também presidente da federação de futebol do país, que é encarregado pela organização da competição.

A estimativa é que sejam necessários 15 mil voluntários para a Copa do Mundo de 2018, e 5,5 mil para a Copa das Confederações.

No ano passado, o presidente russo, Vladimir Putin, lançou um programa de capacitação para as pessoas que querem trabalhar nos torneios.

Acompanhe tudo sobre:RússiaCopa do Mundo

Mais de Casual

Orient: tradicional marca japonesa de relógios completa 75 anos e decide que é hora de mudar

Moda em texto: como as newsletters ganharam a atenção das marcas de moda

Eclipse, iate de US$ 700 milhões, volta a navegar após mais de dois anos parado por sanções

Esse país se tornou queridinho dos brasileiros para viagens de luxo