Casual

Cônsul aposta que Alemanha passará pelo Brasil

Harald Klein, não tem dúvida de que a Alemanha sairá vitoriosa do jogo de hoje contra o Brasil


	Bastian Schweinsteiger comemora vitória da Alemanha: cônsul alemão diz não ter dúvida da vitória do seu país sobre o Brasil
 (REUTERS/Eddie Keogh)

Bastian Schweinsteiger comemora vitória da Alemanha: cônsul alemão diz não ter dúvida da vitória do seu país sobre o Brasil (REUTERS/Eddie Keogh)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2014 às 14h26.

Rio de Janeiro - O cônsul da Alemanha no Rio de Janeiro, Harald Klein, não tem dúvida de que a Alemanha sairá vitoriosa do jogo de hoje (8) contra o Brasil, pela semifinal da Copa do Mundo. O jogo está marcado para as 17h, no Mineirão.

“Vamos ganhar de 2 a 1”, arriscou ele. Klein assistirá à partida no estádio, em Belo Horizonte, e avaliou que os jogadores alemães estão em boa forma. Para o cônsul, a seleção do Brasil vai jogar bem, apesar da falta do atacante Neymar, afastado da Copa em razão de uma agressão sofrida no último jogo contra a Colômbia. "[Mas a equipe da Alemanha] é muito homogênea. Há muitos jogadores bons. Acho que o time é muito forte.”

O cônsul reiterou que a Alemanha vai à final e disputará o título de vencedora da Copa com a Argentina que, por sua vez, ganhará amanhã (9), em São Paulo, da Holanda, também por 2 a 1. “E vamos ter o apoio da torcida brasileira”. No próximo domingo (13), dia da final da competição, Harald Klein não hesitou em indicar o placar. “Será 3 a 1 contra a Argentina.”

O alemão já assistiu a oito jogos da Copa nas cidades-sede, sendo três de seu país de origem.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosAmérica LatinaEuropaRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisDados de BrasilEsportesAlemanhaFutebolCopa do Mundo

Mais de Casual

Rio de Janeiro conquista quatro prêmios no 'Oscar do Turismo'

Netflix anuncia sequência de 'Peaky Blinders' em duas novas séries

Ano do vinho branco? ProWine mostra as tendências do setor — e vê crescimento do mercado brasileiro

O esporte que inaugura três novas quadras por dia — e não é o beach tênis