Casual

Cônsul aposta que Alemanha passará pelo Brasil

Harald Klein, não tem dúvida de que a Alemanha sairá vitoriosa do jogo de hoje contra o Brasil


	Bastian Schweinsteiger comemora vitória da Alemanha: cônsul alemão diz não ter dúvida da vitória do seu país sobre o Brasil
 (REUTERS/Eddie Keogh)

Bastian Schweinsteiger comemora vitória da Alemanha: cônsul alemão diz não ter dúvida da vitória do seu país sobre o Brasil (REUTERS/Eddie Keogh)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2014 às 14h26.

Rio de Janeiro - O cônsul da Alemanha no Rio de Janeiro, Harald Klein, não tem dúvida de que a Alemanha sairá vitoriosa do jogo de hoje (8) contra o Brasil, pela semifinal da Copa do Mundo. O jogo está marcado para as 17h, no Mineirão.

“Vamos ganhar de 2 a 1”, arriscou ele. Klein assistirá à partida no estádio, em Belo Horizonte, e avaliou que os jogadores alemães estão em boa forma. Para o cônsul, a seleção do Brasil vai jogar bem, apesar da falta do atacante Neymar, afastado da Copa em razão de uma agressão sofrida no último jogo contra a Colômbia. "[Mas a equipe da Alemanha] é muito homogênea. Há muitos jogadores bons. Acho que o time é muito forte.”

O cônsul reiterou que a Alemanha vai à final e disputará o título de vencedora da Copa com a Argentina que, por sua vez, ganhará amanhã (9), em São Paulo, da Holanda, também por 2 a 1. “E vamos ter o apoio da torcida brasileira”. No próximo domingo (13), dia da final da competição, Harald Klein não hesitou em indicar o placar. “Será 3 a 1 contra a Argentina.”

O alemão já assistiu a oito jogos da Copa nas cidades-sede, sendo três de seu país de origem.

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaAmérica Latinacidades-brasileirasCopa do MundoDados de BrasilEsportesEuropaFutebolMetrópoles globaisPaíses ricosRio de Janeiro

Mais de Casual

A aposta do momento do grupo LVMH: o segmento de relojoaria de luxo

O que acontece com as cápsuals de café após o uso?

9 hotéis para aproveitar o último feriado prolongado de 2024

Concurso elege o melhor croissant do Brasil; veja ranking