Hamilton Chrono Worldtimer está disponívelcom acabamento em pulseira de couro, borracha ou metal (Divulgação)
Da Redação
Publicado em 17 de junho de 2015 às 17h30.
São Paulo - Foi durante a Baselworld 2015, que aconteceu em março deste ano, na cidade de Basileia, na Suíça, que a Hamilton apresentou um modelo de quartzo com função cronógrafo e horário mundial.
Chrono Worldtimer foi desenvolvido em parceria com o piloto de acrobacias aéreas Nicolas Ivanoff e pretende conquistar entusiastas ávidos por modelos com um tíquete médio mais barato.
O modelo deve chegar o Brasil apenas no início do ano que vem, mas você já dá uma olhada no que ele tem para te oferecer:
O novo modelo pretende agradar pilotos, entusiastas de aviação e também viajantes do mundo. A utilização das complicações de horário mundial e cronógrafo combinadas permitem uma ampla gama de utilização da peça.
Um botão posicionado às 10 horas permite alterar a funcionalidade do relógio entre cronógrafo e horário mundial. O movimento de quartzo H-41e conta ainda com uma função de horário de verão, que permite a fácil visualização das áreas que possuem esta política.
Sobre um mostrador preto, um ponteiro central de minutos e um de segundos do cronógrafo permite o fácil cálculo de tempo. O bisel do relógio ainda conta com uma escala de minutos em contagem regressiva, função bastante útil para pilotos.
A posição de 6 horas apresenta pequenos segundos e uma janela para data integrada. Já às 10 horas, indicação de dia e noite.
Hamilton Chrono Worldtimer está disponívelcom acabamento em pulseira de couro, borracha ou metal, todas com caixa de aço inoxidável de aço 316L com 45 mm de diâmetro e resistência a até 100 metros sob a água.
A versão de borracha deve chegar custando US$ 2.050. O valor pode sofrer alterações sem prévio aviso. A marca possui diversos pontos de venda no Brasil.