Casual

Conheça a Ferrari Portofino – modelo mais acessível da marca

Novidade foi anunciada no Salão de Frankfurt 2017 nesta semana. Confira os detalhes!

 (Ferrari/Divulgação)

(Ferrari/Divulgação)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 13 de setembro de 2017 às 12h12.

Última atualização em 13 de setembro de 2017 às 12h31.

São Paulo – Para celebrar seu 70º aniversário, a Ferrari anunciou a chegada de mais um modelo que fará parte de seu portfólio global de carrões: a Ferrari Portofino V8 GT. A novidade foi revelada nesta semana durante o Salão de Frankfurt 2017.

De acordo com a imprensa internacional, o novo modelo, que substitui a California T, será o mais acessível vendido pela montadora italiana e custará a partir de 200 mil euros.

A novidade deverá mexer também com o mercado de conversíveis, uma vez que une elegância, esportividade e conforto em um só carro.

Confira a seguir quatro diferenciais do novo modelo da Ferrari:

Motor

Equipada com motor V8 Turbo, a Ferrari Portofino possui 600 cavalos de potência e vai de 0 a 200 km/h em apenas 10,8 segundos. Sua velocidade máxima é de 320 km/h.

Conversível ou cupê?

Embora conversível, o modelo em apenas 14 segundo pode também se transformar em um autêntico cupê, já que sua capota retrátil é feita de material rígido.

Espaço

Outro diferencial da Ferrari Portofino diz respeito ao espaço, que diferente da maioria dos carros conversíveis, comporta confortavelmente até quatro passageiros. O porta-malas também é bem mais espaçoso do que o normal para o segmento.

Tecnologia

Já no quesito tecnologia, o novo modelo vem equipado com uma série de recursos, entre eles, uma tela de 10,2 polegadas sensível ao toque e um sistema de ar-condicionado que refrigera o teto e o assoalho do veículo.

Acompanhe tudo sobre:FerrariMontadorasSalões de automóveis

Mais de Casual

A aposta do momento do grupo LVMH: o segmento de relojoaria de luxo

O que acontece com as cápsuals de café após o uso?

9 hotéis para aproveitar o último feriado prolongado de 2024

Concurso elege o melhor croissant do Brasil; veja ranking