Casual

Comic-Con proíbe Google Glass durante exibições de filmes

Outros aparelhos de áudio e vídeo já não eram permitidos na Comic-Con devido à exclusividade dos filmes exibidos na convenção.

comic (Getty Images)

comic (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2014 às 15h34.

A Comic-Con, convenção mais importante de histórias em quadrinhos, teve início ontem em San Diego e incluiu uma nova regra para os participantes: o uso do Google Glass está proibido em todas as exibições de filmes. 

O anúncio foi incluído no livro de regras e políticas oficial da Comic-Con. Esta foi a primeira vez que os óculos do Google, que fizeram sua estreia em 2012, são banidos durante a convenção. 

“Não é permitido usar o Google Glasses (sic) durante a exibição de filmes nas salas de projeção. Se o seu Google Glass for o com armação, por favor, traga um par de óculos de grau separado para utilizar durante estes momentos”, diz o livro. 

Outros aparelhos de áudio e vídeo já não eram permitidos na Comic-Con devido à exclusividade dos filmes exibidos na convenção. 

Neste ano está prevista a exibição exclusiva de longos trechos de filmes como “Tartarugas Ninja”, “Interstellar” e “Batman v Superman”.

Acompanhe tudo sobre:INFOGoogle Glass

Mais de Casual

Nova linha de Ricardo Almeida repensa a alfaiataria masculina para o dia a dia com luxo e conforto

Do K-pop ao skincare: como a Coreia do Sul criou produtos desejados globalmente

De olho nos pés: a aposta da Live! para chegar ao R$ 1 bilhão de faturamento

O acordo da Kering com a L’Oréal parece acertado. Mas a salvação do grupo passa pela moda