Casual

Comediante é vaiada em NY por piada com desemprego no Brasil

A 'facebooker sem filtro', como é conhecida, irritou a plateia do espaço Melrose Ballroom, neste sábado, ao dizer que "o Brasil é horrível"

Marcela Tavares: a 'facebooker sem filtro', como é conhecida, irritou a plateia do espaço Melrose Ballroom, neste sábado, ao dizer que "o Brasil é horrível" (Reprodução/Instagram)

Marcela Tavares: a 'facebooker sem filtro', como é conhecida, irritou a plateia do espaço Melrose Ballroom, neste sábado, ao dizer que "o Brasil é horrível" (Reprodução/Instagram)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de julho de 2016 às 20h29.

A comediante Marcela Tavares foi vaiada pelo público em uma apresentação em Nova York após fazer piada com a situação do desemprego no Brasil.

A 'facebooker sem filtro', como é conhecida, irritou a plateia do espaço Melrose Ballroom, neste sábado (23), ao dizer que "O Brasil é horrível", que "é foda viver" e que "sites de empregos têm mais usuários que o Facebook".

yt thumbnail

"Hoje tá foda de viver no Brasil. Por isso que eu acho que muitos de vocês estão aqui. O Brasil tá tão horrível... é tanto desemprego...".

A fala da atriz foi interrompida por vaias e pedidos para que ela se retirasse do palco. Então ela questionou: "Então por que vocês não estão no Brasil?"

Logo após das provocações da plateia ela agradeceu a presença e saiu de cena. Nas redes sociais, a youtuber costuma fazer críticas à situação do País.

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmarcelatavaresvlog%2Fposts%2F1720416878224147&width=500

https://www.instagram.com/p/BIQ34q3D7ga/

Acompanhe tudo sobre:América LatinaComédiasDados de BrasilDesempregoeconomia-brasileiraEmpregosEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetMetrópoles globaisNova YorkRedes sociais

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual