Casual

Com bruxa solta em rivais, seleção cancela treino da manhã

Comissão técnica da seleção brasileira decidiu cancelar o treino que o Brasil faria na manhã dessa terça-feira, preferindo dar um descanso ao time


	Jogadores da Seleção: no treino da segunda-feira, o atacante Neymar deu um susto ao torcer o tornozelo
 (Marcelo Camargo/ABr)

Jogadores da Seleção: no treino da segunda-feira, o atacante Neymar deu um susto ao torcer o tornozelo (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de junho de 2014 às 14h51.

Teresópolis - Como a bruxa anda solta nas seleções que vão disputar a Copa do Mundo, a comissão técnica da seleção brasileira decidiu cancelar o treino que o Brasil faria na manhã dessa terça-feira na Granja Comary, em Teresópolis, preferindo dar um descanso ao time antes da estreia contra a Croácia, na quinta-feira, em São Paulo.

No treino da segunda-feira, o atacante Neymar deu um susto ao torcer o tornozelo numa tentativa de driblar um companheiro no treino. Ele ficou dois minutos no chão e causou uma enorme apreensão na comissão técnica.

Também com uma torção no tornozelo, o volante Paulinho ficou fora do amistoso contra o Panamá na semana passada.

França, Colômbia, Croácia foram algumas das seleções que perderam jogadores importantes às vésperas do início do Mundial. 

Pedido da FIFA

Quase todos os titulares da seleção brasileira já falaram com a imprensa desde a chegada da seleção à Granja Comary. O único que não deu o ar da graça ainda foi Neymar.

Ele deve estrear nessa quarta-feira em São Paulo, após um pedido informal feito pela Fifa à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que acatou a solicitação.

Na véspera dos jogos, por decisão da Fifa, o técnico da seleção tem obrigatoriamente que falar, portanto o técnico Luiz Felipe Scolari estará ao lado do atacante na coletiva. 

Tempo ruim

Depois de vários dias de sol, a Granja Comary tem tempo ruim e temperatura baixa nesta terça-feira. O sol foi embora no último dia da seleção na Granja antes da estreia na Copa do Mundo, contra a Croácia, na quinta-feira, na Arena Corinthians em São Paulo.

Casacos, agasalhos, gorros e até cachecóis se tornaram adereços recorrentes entre jornalistas e até integrantes da seleção brasileira.

Acompanhe tudo sobre:AtletasCelebridadesCopa do MundoEsportesFutebolJogadores de futebolNeymarSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Casual

Para além das obras de arte: como montar uma decoração com objetos pessoais

Com 4 mil vinis, novo bar de Facundo Guerra nasce no subsolo paulistano — após 10 anos de projeto

Um novo mercado: as 5 maiores tendências da relojoaria em 2025

Agenda cultural em São Paulo: exposições, peças e shows para o fim de semana