Casual

Colômbia vence Uruguai e encara Brasil nas quartas de final

Com uma atuação de gala de James Rodríguez, autor de dois gols, a Colômbia dominou e venceu o Uruguai por 2 a 0 no Maracanã, neste sábado pelas oitavas de final do Mundial, avançando às quartas, onde vai enfrentar o Brasil. James Rodríguez, nome da partida, abriu o placar aos 28 minutos de jogo com […]


	Colômbia descarta o Uruguai: brilha a estrela de James Rodriguez
 (AFP)

Colômbia descarta o Uruguai: brilha a estrela de James Rodriguez (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de junho de 2014 às 21h22.

Com uma atuação de gala de James Rodríguez, autor de dois gols, a Colômbia dominou e venceu o Uruguai por 2 a 0 no Maracanã, neste sábado pelas oitavas de final do Mundial, avançando às quartas, onde vai enfrentar o Brasil.

James Rodríguez, nome da partida, abriu o placar aos 28 minutos de jogo com um chutaço de fora da área e selou a vitória finalizando para as redes um ótimo passe de cabeça de Cuadrado, aos 5 do segundo tempo.

Inteligente, habilidosa e com muitos jogadores de grande qualidade individual, a seleção colombiana mostrou que tem a capacidade para brigar - e dominar- qualquer time do Mundial. Após passarem pelo Grupo C com 100% de aproveitamento e ótimas apresentações, os colombianos mostraram que quem duvidava dos 'Cafeteros' terá que rever os conceitos.

Com a vitória, a Colômbia enfrentará na próxima fase o Brasil, que penou para eliminar o Chile nos pênaltis mais cedo, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação, em Belo Horizonte. Colombianos e brasileiros têm um encontro marcado na próxima sexta-feira, no estádio Castelão de Fortaleza, onde vão decidir quem avança às semifinais da Copa.

Acompanhe tudo sobre:ColômbiaAmérica LatinaEsportesFutebolUruguaiCopa do Mundo

Mais de Casual

Do casual a performance: 9 lançamentos de tênis em setembro

LVMH afirma que Giorgio Armani foi um 'exemplo de máxima elegância'

Os melhores bares do Brasil comandados por duplas de sucesso, segundo ranking EXAME Casual 2025

Giorgio Armani morre aos 91 anos