Casual

Paul Allen, cofundador da Microsoft, faz tratamento contra o câncer

Um dos homens mais ricos dos Estados Unidos enfrenta o mesmo tumor tratado por Dilma Rousseff

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2011 às 09h15.

O bilionário norte-americano Paul Allen, 56, cofundador da Microsoft, foi diagnosticado com um tipo de câncer conhecido como linfoma difuso de grandes células B, comum entre adultos. Segundo comunicado enviado nesta segunda-feira pela irmã do executivo, Jody Allen, trata-se de alterações nos linfócitos, células responsáveis pela defesa do organismo contra infecções. É um tumor semelhante ao que atingiu à ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff.


No momento, Allen atua como presidente do conselho de diretores da Vulcan Inc., empresa fundada em 1986 e que tem uma ampla gama de interesses em investimentos. Além disso, ele também é dono do time de futebol americano Seattle Seahawks e sócio do time de basquete Portland Trail Blazers.

Em setembro deste ano, o executivo amigo de Bill Gates, com quem fundou a Microsoft em 1975, apareceu na 17ª posição entre 400 norte-americanos mais ricos, com uma fortuna avaliada em 20 bilhões de reais.
 

Acompanhe tudo sobre:CâncerCelebridadesDoençasEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiagrandes-investidoresMicrosoftPaul AllenTecnologia da informação

Mais de Casual

A aposta do momento do grupo LVMH: o segmento de relojoaria de luxo

O que acontece com as cápsuals de café após o uso?

9 hotéis para aproveitar o último feriado prolongado de 2024

Concurso elege o melhor croissant do Brasil; veja ranking