Casual

Cigano é massacrado por Cain Velasquez no UFC. Veja fotos

Série de lutas entre o brasileiro e o americano chega ao fim e Fabrício Werdum deve ser o próximo adversário a tentar pegar o cinturão de Velasquez

Cain Velasquez (luva vermelha) usa cinturão dos pesos pesados do UFC (Andrew Richardson-USA TODAY Sports/ Reuters)

Cain Velasquez (luva vermelha) usa cinturão dos pesos pesados do UFC (Andrew Richardson-USA TODAY Sports/ Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2013 às 12h13.

São Paulo – A trilogia de lutas do brasileiro Júnior “Cigano” dos Santos contra Cain Velasquez terminou. No UFC 166, realizado neste fim de semana nos Estados Unidos, o americano com ascendência mexicana mostrou estar melhor do que o adversário, e manteve o cinturão dos pesos pesados em mais um massacre.

A disputa principal da noite durou quase cinco rounds e terminou com um nocaute técnico, quando Cigano não resistia mais aos golpes. Depois de perder para Velasquez por dois anos seguidos, o brasileiro sai da fila na disputa pelo cinturão e o próximo atleta a ter a chance de ganhar o título deverá ser outro representante do país: Fabrício Werdum.

No card principal desta edição do torneio de MMA (artes marciais mistas, na sigla em inglês), a vitória brasileira ficou por conta de Gabriel "Napão" Gonzaga, que venceu o americano Shawn Jordan por nocaute, ainda no primeiro round. Também entre os combates mais importantes, Roy Nelson perdeu para Daniel Cormier por decisão unânime, Gilbert Melendez venceu Diego Sanchez em uma luta sangrenta e emocionante, também decidida com unanimidade pelos juízes, e John Dodson nocauteou Darrell Montague, na categoria dos pesos mosca. Confira as imagens das lutas.

Acompanhe tudo sobre:Artes marciaisAtletasEsportesEsportistasUFC

Mais de Casual

Conheça os melhores relógios do mundo em 2024 segundo o 'Oscar da relojoaria'

8 endereços em São Paulo para provar o menu executivo completo por menos de R$ 100

Soho House para não membros; saiba como acessar o clube fechado para criativos

Os 42 melhores vinhos brasileiros premiados em concurso internacional realizado em São Paulo