Casual

Chris Cornell vai ganhar uma estátua em Seattle

O vocalista do Soundgarden e do Audioslave se suicidou em um quarto de hotel em Detroit no dia 18 de maio

Chris Cornell: "Ele é um filho de Seattle e vamos trazê-lo para casa e honrá-lo", afirmou a viúva de Cornell (Mark Blinch/Reuters/Reuters)

Chris Cornell: "Ele é um filho de Seattle e vamos trazê-lo para casa e honrá-lo", afirmou a viúva de Cornell (Mark Blinch/Reuters/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 10 de agosto de 2017 às 17h08.

A viúva de Chris Cornell, Vicky Cornell, revelou, em entrevista ao Seattle Times, que planeja construir uma estátua do marido em Seattle.

"Ele é um filho de Seattle e vamos trazê-lo para casa e honrá-lo", afirmou ela. A estátua deve demorar sete meses para ficar pronta. Vicky, inclusive, já contatou o escultor Wayne Toth, responsável pela obra de Johnny Ramone em Los Angeles.

O frontman do Soundgarden e do Audioslave se suicidou em um quarto de hotel em Detroit no dia 18 de maio. Chris Cornell tinha três filhos e estava casado com a segunda mulher desde 2004.

"Ele nos amava tanto que é difícil imaginar a vida sem esse amor, então estamos nos segurando com o que temos. Não havia nada que ele não fizesse por nós. Se você fosse seu amigo, nem tempo nem distância importavam, ele estaria lá se você precisasse", complementou ele.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Indústria da músicaMortesMúsica

Mais de Casual

Bob Marley e Y2K: os lançamentos de tênis em outubro

Persol lança óculos em homenagem a Ayrton Senna em parceria com Netflix

Castelo real de Balmoral quer realizar celebrações de casamento

'A Substância' chega ao streaming na próxima semana