Casual

Chopard apresenta Mille Miglia com reserva de energia

Modelo clássico da relojoaria ganhou novas versões para 2015


	O relógio entrega, no mostrador preto opaco com aparência aveludada, detalhes em branco e vermelho
 (WatchTime Brasil)

O relógio entrega, no mostrador preto opaco com aparência aveludada, detalhes em branco e vermelho (WatchTime Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2015 às 19h28.

São Paulo - Um dos grandes clássicos da joalheria e relojoaria Chopard, o modelo Mille Miglia, apresentado inicialmente no ano de 1988, ganhou novas versões para o ano de 2015.

Os modelos foram apresentados durante a Baselworld 2015, que aconteceu em meados de março, na cidade de Basileia, na Suíça.

As novas peças apresentam as iniciais GTS, para Grand Turismo Sport, e uma delas apresenta indicação de reserva de energia, o modelo Mille Miglia GTS Power Control.

Com uma caixa de 43 mm de diâmetro em aço ou ouro rosa 18 quilates, o relógio é equipado com o calibre automático Chopard 01.08-C, que proporciona 60 horas de reserva de energia e operação a 28.800 vph. É possível apreciar o movimento por meio de uma abertura em cristal de safira no verso da caixa.

O relógio entrega, no mostrador preto opaco com aparência aveludada, detalhes em branco e vermelho. Os indicadores aplicados possuem revestimento em Super-LumiNova marfim, da mesma forma que os ponteiros de horas e minutos centrais.

O ponteiro de segundos, também posicionado no centro do relógio, é apresentado em vermelho e possui extremidade branca. A posição de 9 horas apresenta indicação de reserva de energia com a reprodução de um marcador de combustível de um veículo esportivo. Às 3 horas, é possível verificar a data.

O relógio ainda proporciona 100 metros de resistência à água e é finalizado por uma pulseira de borracha com traços inspirados em pneus de corrida Dunlop dos anos 1960. A versão em aço também está disponível com pulseira de aço.

O valor final do modelo não foi divulgado. A Chopard, no Brasil, é vendida pelas joalherias Sara e Frattina.

Acompanhe tudo sobre:EuropaInovaçãoMarcasPaíses ricosRelógiosSuíça

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual