Casual

Chelsea usa boliche para relaxar antes da decisão

Nesta sexta-feira, o Chelsea fez um treino leve, apenas para se recuperar do jogo do dia anterior. Depois, o técnico Rafa Benitez levou os jogadores para o boliche


	Jogadores do Chelsea treinam para o Mundial de Clubes em Yokohama, no Japão: o time usou o boliche para relaxar antes da decisão contra o Corinthians
 (REUTERS / Kim Kyung-Hoon)

Jogadores do Chelsea treinam para o Mundial de Clubes em Yokohama, no Japão: o time usou o boliche para relaxar antes da decisão contra o Corinthians (REUTERS / Kim Kyung-Hoon)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2012 às 11h57.

Yokohama - Antes de encarar uma grande decisão, é preciso tentar relaxar e aliviar a tensão. O Chelsea usou essa tática na preparação para enfrentar o Corinthians na final do Mundial, domingo, em Yokohama (Japão). Para isso, os jogadores do clube inglês foram jogar boliche nesta sexta-feira, num programa que reunião até o treinador Rafa Benitez e os membros da comissão técnica.

O Chelsea está enfrentando uma verdadeira maratona nesta semana, desde que enfrentou o Sunderland no último sábado ainda na Inglaterra. Logo depois, a delegação viajou para o Japão, onde teve apenas três dias para se adaptar ao fuso horário. Aí, o time inglês estreou no Mundial na quinta-feira, quando venceu o Monterrey. E agora já se prepara para a final de domingo.

Nesta sexta-feira, o Chelsea fez um treino leve, apenas para se recuperar do jogo do dia anterior. Depois, já durante a noite, Rafa Benitez resolveu levar os jogadores para jogar boliche e jantar num restaurante de Yokohama. A medida serviu para relaxar o grupo e também para evitar que eles dormissem cedo, o que atrasaria a adaptação ao fuso horário japonês.

"Estamos aqui (no Japão) para trabalhar, mas é preciso fazer algumas atividades em horários específicos, quando eles (os jogadores) estão pensando em ir para a cama. E algo assim pode ser divertido", afirmou Rafa Benitez, ao justificar a escolha do programa noturno do Chelsea nesta sexta-feira. "É preciso manter os jogadores ocupados. Caso contrário, eles vão dormir."

A escolha do boliche foi realmente um sucesso, com a participação de todos e muitas brincadeiras entre os atletas. "Aconteceram alguns strikes, o nível foi alto", brincou o zagueiro Cahill. "É óbvio que estamos aqui para trabalhar, não é férias, mas é bom sair por uma hora ou duas. Foi o único momento que pudemos sair. Foi divertido", completou o jogador.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaEsportesFutebolFutebol europeuFutebol inglêsJapãoPaíses ricos

Mais de Casual

Os 13 melhores restaurantes do Rio de Janeiro segundo ranking EXAME Casual 2025

Lady Gaga se hospeda em um dos melhores hotéis do Brasil; descubra o preço da diária

Quanto custa viajar para Dubai?

Os 8 melhores restaurantes de Salvador segundo ranking EXAME Casual 2025