Casual

Paul McCartney estreia clipe cheio de estrelas

Paul McCartney recorreu a alguns de seus amigos, como a modelo britânica Kate Moss e o ator americano Johnny Depp, para promover seu novo clipe, "Queenie Eye"


	Paul McCartney: no clipe, o ex-Beatle, de 71 anos, aparece gravando em um estúdio vazio que, ao passar da música, vai ficando cheio de convidados
 (Patrick Kovarik/AFP)

Paul McCartney: no clipe, o ex-Beatle, de 71 anos, aparece gravando em um estúdio vazio que, ao passar da música, vai ficando cheio de convidados (Patrick Kovarik/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2013 às 10h30.

Londres - O ex-Beatle Paul McCartney recorreu a alguns de seus amigos famosos, como a modelo britânica Kate Moss e o ator americano Johnny Depp, para promover seu novo clipe, "Queenie Eye", que estreia nesta quinta-feira na web (youtube.com/watch?v=5CfLUmVso30).

Além do inegável apelo comercial da top model e do protagonista de "Piratas do Caribe", que poderiam ter retomado a relação a partir deste convite, o novo clipe de McCartney também conta com a participação da atriz americana Meryl Streep.

De acordo com a imprensa britânica, todos os artistas envolvidos no clipe passaram ontem pelos emblemáticos estúdios de Abbey Road, em Londres, para ajudar o músico com a gravação da "promo" dessa canção.

No clipe, o ex-Beatle, de 71 anos, aparece gravando em um estúdio vazio que, ao passar da música, vai ficando cheio de convidados, enquanto McCartney segue sua interpretação sem se importar com a presença das estrelas, incluindo o designer e cineasta Tom Ford e a modelo Lily Cole, entre outras.

As letras da canção se baseiam em um cântico que se remete à infância de McCartney em Liverpool, a cidade na qual nasceu o lendário quarteto. "Esse tipo de coisas sempre estão contigo. Sempre gostei do ritmo desse cântico", como o cantor chegou a comentar em uma ocasião anterior.

O músico britânico, que se encontra imerso na divulgação de seu novo álbum solo - intitulado "New" -, também surpreendeu seus fãs na última sexta-feira com um show gratuito em uma praça do popular bairro londrino de Covent Garden.

O show em questão, anunciado pelo próprio McCartney em sua página do Twitter, durou pouco mais de 20 minutos e reuniu cerca de 2 mil turistas e curiosos, uma experiência que já tinha experimentado em Nova York há duas semanas, quando fez um show surpresa na Times Square.

Confira: 

//www.youtube.com/embed/5CfLUmVso30

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoIndústria da músicaJohnny DeppKate MossMúsicaPaul McCartney

Mais de Casual

Kobra transforma instituto e ateliê aberto ao público em inspiração para grafiteiros

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50