O criador de "Chaves" foi levado ao hospital após a emotiva gravação televisiva em homenagem a sua longa trajetória, a qual teve de abandonar por ordem médica (Gontattoo/ Wikimedia Commons)
Da Redação
Publicado em 6 de março de 2012 às 13h34.
México - O ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, conhecido como o "Chaves", retornou nesta segunda-feira para casa após ficar cinco dias internado, segundo informou sua conta do Twitter.
"Agradeço a preocupação e atenção da imprensa enquanto estive hospitalizado, já estou em casa. Desculpe não ter conseguido atendê-los. Um abraço", disse o comediante em uma mensagem no Twitter.
Gómez Bolaños foi hospitalizado para que os médicos vigiassem seus níveis de oxigênio, disse sua filha Graciela Gómez Fernández à imprensa mexicana.
"Não acredito que (tenha sido hospitalizado) por causa da emoção" causada por uma homenagem feita ao comediante em 29 de fevereiro, declarou Graciela Gómez, que afrimou que seu pai está de bom humor. Ao ser questionado por um funcionário do hospital sobre se desejava jantar, ele respondeu: "sim, a Thalia", contou.
Graciela Gómez afirmou que boa parte dos funcionários do hospital aproximaram-se dele para pedir autógrafos, e que o comediante os concedeu, apesar da advertência familiar de que se mantivesse em repouso absoluto.
O criador de "Chaves" foi levado ao hospital após a emotiva gravação televisiva em homenagem a sua longa trajetória, a qual teve de abandonar por ordem médica.
A homenagem gravada na quarta-feira passada com a presença de artistas e personalidades mexicanas será transmitida em 11 de março pela rede Televisa, com retransmissões a outros canais da região.