Casual

Charlie Sheen tenta voltar a 'Two and a Half Men' para episódio final

Conhecido por arranjar confusão, Charlie Sheen quer mais uma briga ao tentar participar do episódio final de Two and a Half Men

sheen

sheen

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2014 às 16h21.

Conhecido por arranjar confusão, Charlie Sheen quer mais uma briga ao tentar participar do episódio final de Two and a Half Men, prevista para terminar no ano que vem. Dispensado da série em 2011, o ator disse em um vídeo divulgado pelo site Radar Online que Chuck Lorre, criador da atração, está impedido seu retorno.

"Tenho aprovação de todo o elenco. Só tem um cara me bloqueando. Advinhe quem é?", pergunta o ator ao cinegrafista que o parou no meio da rua em Los Angeles, no fim de semana passado. "Chuck?", rebate o desconhecido. "Vamos ter de fazer uma enquete para saber quem me quer no último episódio. Isso é um crime contra o entretenimento", reclamou. Sheen põe a culpa em Lorre. "Faça a coisa certa, Chuck. Saia do seu próprio caminho. Opa, espere, isso não é possível", debocha.

Depois de ser demitido de Two and a Half Men e substituído por Ashton Kutcher, Charlie Sheen processou a Warner - canal que também exibe a série no Brasil - e exigiu um indenização de US$ 100 milhões. O ator e a emissora fizeram um acordo em que não puderam revelar o valor do pagamento. Nos Estados Unidos, estima-se que US$ 25 milhões foram pagos.

Acompanhe tudo sobre:Programas de TVSéries americanasINFO

Mais de Casual

Como Ford e Volkswagen faturaram milhões vendendo legado e exclusividade

Cafeterias e turismo: 5 cafeterias pelo mundo para colocar no roteiro

São Paulo acaba de ganhar um clube de tênis. Agora, com a grife Fasano

Um roteiro pela Barra Funda, o bairro eleito o 3º mais descolado do mundo