Casual

Charlie Sheen é hospitalizado por comer mexilhões estragados

O ator, um dos mais bem pagos da televisão americana, é figura recorrente nos noticiários por escândalos relacionados com drogas e problemas sentimentais


	Charlie Sheen: o protagonista de "Two and a Half Men" permaneceu no hospital por apenas 90 minutos
 (Christopher Polk/Getty Images)

Charlie Sheen: o protagonista de "Two and a Half Men" permaneceu no hospital por apenas 90 minutos (Christopher Polk/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2015 às 06h41.

Washington - O ator americano Charlie Sheen foi internado de emergência após consumir mexilhões estragados, informou nesta quarta-feira seu assessor de comunicação, Jeff Ballard, mas o protagonista de "Two and a Half Men" permaneceu no hospital por apenas 90 minutos e já está recuperado.

Na noite da última segunda-feira, Charlie Sheen pediu espaguete ao vôngole, uma tradicional receita italiana de macarrão com mexilhões, a um restaurante pelo telefone, mas acabou se sentindo mal depois de comer e se dirigiu até um hospital, por questão de segurança.

"Não foi nada de outro mundo. Apenas mexilhões estragados", relatou Ballard.

O ator, um dos mais bem pagos da televisão americana, é figura recorrente nos noticiários de celebridades por escândalos relacionados com álcool, drogas e problemas sentimentais.

Nascido em Nova York e criado na Califórnia, Charlie é o filho mais novo do ator Martin Sheen e seu nome verdadeiro é Carlos Irwin Estévez.

Entre seus trabalhos no cinema e na televisão se destacam os filmes "Platoon" e "A Aparição" e as séries "Two and a Half Men" e "Anger Management".

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoAtores e atrizesCelebridadesCharlie SheenTrigo

Mais de Casual

Conheça os castelos mais famosos da Escócia

Os 50 carros mais vendidos do Brasil no mês de março de 2025

Melhores ovos de Páscoa de 2025: saiba quais comprar nos mercados

'Ainda Estou Aqui': filme já está disponível no streaming; veja onde assistir