Casual

Casal recebe cartas ao papai Noel e cria site para respondê-las

Casal não descobriu o motivo da confusão com o endereço, mas conseguiu uma maneira para responder aos pedidos feitos ao "bom velhinho"

Projeto Miracle na 22nd Street publica em um site as cartas recebidas para que pessoas possam ajudar a atender às crianças (Miracle on 22nd Street/Reprodução)

Projeto Miracle na 22nd Street publica em um site as cartas recebidas para que pessoas possam ajudar a atender às crianças (Miracle on 22nd Street/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 27 de dezembro de 2017 às 11h51.

São Paulo - Desde que Jim Glaub e Dylan Parker se mudaram para um apartamento na rua 22nd West em Manhattan, nos Estados Unidos, eles recebem todo ano cartas enviadas para o Papai Noel. O casal não descobriu o motivo da confusão com o endereço, no entanto conseguiu uma maneira para responder aos pedidos feitos ao "bom velhinho".

Eles criaram o projeto colaborativo Miracle na 22nd Street (Milagre da Rua 22) que publica em um site as cartas recebidas para que outras pessoas possam ajudá-los a atender às crianças.

Jim e Dylan, do Miracle on 22nd Street

Jim e Dylan, do Miracle on 22nd Street (Miracle on 22nd Street)

Jim e Dylan dizem que são elfos do Papai Noel e convidam outras pessoas a se tornarem suas assistentes.Segundo o site da organização, neste Natal mais de 200 cartas foram respondidas.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)NatalProjetos

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual