Casual

Casa de “Curtindo a Vida Adoidado” está à venda por R$3,5 mi

Imóvel que, no filme, pertencia ao personagem Cameron tem área de 400 metros quadrados e já foi colocado à venda em 2011

Hits marcantes (Divulgação)

Hits marcantes (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2013 às 19h03.

São Paulo – A casa que serviu de cenário para o grande sucesso “Curtindo a Vida Adoidado” (1986) está à venda por nada menos do que 1,5 milhão de dólares (cerca de 3,5 milhões de reais). O imóvel, que tem pouco mais de 400 metros quadrados, representou a residência do personagem Cameron (Alan Ruck), amigo do protagonista Ferris Bueller (Matthew Broderick).

Em 2011, o imóvel foi colocado à venda pelo preço de 1,65 milhão de dólares (3,8 milhões de reais) e, agora, está de volta no mercado. O lugar, agora sem móveis ligados ao filme, foi erguido em 1953 e fica na cidade de Highland Park, subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos. A estrutura é feita de aço e vidro, que garante uma bela vista das árvores em volta do terreno.

A construção possui quatro quartos, quatro banheiros, cozinha e uma garagem de vidro onde cabem seis carros. Foi lá que, acidentalmente, destruíram a Ferrari que pertencia ao pai de Cameron, em uma cena que marcou o cinema e é lembrada até hoje pelo público.

Acompanhe tudo sobre:CasasComédiasFilmesImóveis

Mais de Casual

Audi lança o novo Q8, o SUV de luxo que promete parar o trânsito

Com cabines de R$ 95.000: os cruzeiros de luxo que passam pelo Brasil em 2025

Epic Universe, novo parque da Universal, será aberto em maio de 2025

Como o ex-baterista do Sepultura usou um app de música para entrar para uma nova banda