Casual

Carolina Herrera lança coleção Primavera 2018 com toque lúdico

Modelos desfilaram em saltos coloridos, usando vestidos leves e acinturados, passando por esculturas de Picasso e Calder

Carolina Herrera: estilista venezuelana recriou suas conhecidas listras e bolinhas usando combinações surpreendentes de cores (Eduardo Munoz/Reuters)

Carolina Herrera: estilista venezuelana recriou suas conhecidas listras e bolinhas usando combinações surpreendentes de cores (Eduardo Munoz/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 12 de setembro de 2017 às 10h01.

Última atualização em 29 de julho de 2019 às 19h29.

Nov York - A estilista Carolina Herrera, conhecida por seus modelos atemporais, lançou uma elétrica e multicolorida coleção Primavera 2018 no jardim de esculturas do Museu de Arte Moderna, durante a Fashion Week de Nova York, na segunda-feira.

Enquanto a estilista, que vestiu cinco primeiras-damas, se manteve fiel a suas silhuetas glamourosas e femininas, fortes tons de vermelho, roxo e amarelo acrescentaram um lado lúdico à sua mais recente coleção.

"É uma celebração da cor, porque a cor é muito poderosa e a cor é uma arte, na moda, em todos os lugares", disse Herrera à Reuters. "Então é misturar cores, blocos de cores, mas não flores, porque as flores já estão no jardim".

Modelos desfilaram em saltos coloridos, usando vestidos leves e acinturados, passando por esculturas de Picasso e Calder.

"A moda é a arte em movimento, então eu preciso que as roupas sejam muito glamourosas, e que se movam do jeito certo", disse Herrera.

A estilista venezuelana recriou suas conhecidas listras e bolinhas usando combinações surpreendentes de cores e finalizou seus modelos com botões pintados à mão.

Acompanhe tudo sobre:Carolina HerreraDesfiles de modaMarcasModa

Mais de Casual

'Um Simples Acidente', de Jafar Pahani, ganha Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2025

Kleber Mendonça Filho recebe prêmio de melhor direção em Cannes por 'O Agente Secreto'

Wagner Moura vence prêmio de Melhor Ator em Cannes por 'O Agente Secreto'

'O Agente Secreto', de Kleber Mendonça Filho recebe o prêmio da crítica em Cannes