Casual

Carolina Herrera lança coleção Primavera 2018 com toque lúdico

Modelos desfilaram em saltos coloridos, usando vestidos leves e acinturados, passando por esculturas de Picasso e Calder

Carolina Herrera: estilista venezuelana recriou suas conhecidas listras e bolinhas usando combinações surpreendentes de cores (Eduardo Munoz/Reuters)

Carolina Herrera: estilista venezuelana recriou suas conhecidas listras e bolinhas usando combinações surpreendentes de cores (Eduardo Munoz/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 12 de setembro de 2017 às 10h01.

Última atualização em 29 de julho de 2019 às 19h29.

Nov York - A estilista Carolina Herrera, conhecida por seus modelos atemporais, lançou uma elétrica e multicolorida coleção Primavera 2018 no jardim de esculturas do Museu de Arte Moderna, durante a Fashion Week de Nova York, na segunda-feira.

Enquanto a estilista, que vestiu cinco primeiras-damas, se manteve fiel a suas silhuetas glamourosas e femininas, fortes tons de vermelho, roxo e amarelo acrescentaram um lado lúdico à sua mais recente coleção.

"É uma celebração da cor, porque a cor é muito poderosa e a cor é uma arte, na moda, em todos os lugares", disse Herrera à Reuters. "Então é misturar cores, blocos de cores, mas não flores, porque as flores já estão no jardim".

Modelos desfilaram em saltos coloridos, usando vestidos leves e acinturados, passando por esculturas de Picasso e Calder.

"A moda é a arte em movimento, então eu preciso que as roupas sejam muito glamourosas, e que se movam do jeito certo", disse Herrera.

A estilista venezuelana recriou suas conhecidas listras e bolinhas usando combinações surpreendentes de cores e finalizou seus modelos com botões pintados à mão.

Acompanhe tudo sobre:Carolina HerreraDesfiles de modaMarcasModa

Mais de Casual

Vinícola chilena que iniciou projeto visionário 100% orgânico em 1998 é hoje a maior do mundo

Megane E-Tech: elétrico da Renault é eleito o carro mais bonito entre R$ 150 mil e R$ 300 mil

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

5 perguntas essenciais para evitar problemas ao reservar acomodações online