Casual

Cantor Stevie Wonder entra com pedido de divórcio

Wonder, de 62 anos, cujo nome real é Stevland Morris, citou diferenças irreconciliáveis e informou que o casal se separou em outubro de 2009

O cantor americano Steve Wonder, um dos poucos não britânicos, cantou ''Estamos realizando o Jubileu de Diamante'', um momento aplaudido até pela Rainha (Dan Kitwood/Getty Images)

O cantor americano Steve Wonder, um dos poucos não britânicos, cantou ''Estamos realizando o Jubileu de Diamante'', um momento aplaudido até pela Rainha (Dan Kitwood/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2012 às 21h38.

Los Angeles - O veterano cantor Stevie Wonder entrou com um pedido de divórcio de sua segunda mulher, a estilista Kai Millard Morris, de acordo com documentos do processo apresentados em Los Angeles nesta sexta-feira.

Wonder, de 62 anos, cujo nome real é Stevland Morris, citou diferenças irreconciliáveis e informou que o casal se separou em outubro de 2009.

Os documentos obtidos pela Reuters mostraram que o cantor de "Superstition" pediu guarda conjunta dos dois filhos do casal, Kailand, de 10 anos, e Mandla, de 7 anos.

O cantor, que é cego de nascença, assinou os papéis usando duas impressões digitais e concordou em pagar pensão à mulher e aos filhos. Ele também pediu que todos os seus rendimentos após a separação ficassem fora do levantamento de bens do casal.

Wonder e Millard Morris se casaram em setembro de 2001. O cantor já foi casado com a cantora Syreeta Wright, de 1970 a 1972, e teve vários relacionamentos desde então, dos quais tem sete filhos.

Wonder ficou famoso como criança-prodígio na década de 1960 e já ganhou 22 prêmios Grammy e um prêmio especial Grammy por sua obra.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesArtistasFamíliaDivórcio

Mais de Casual

Rio de Janeiro conquista quatro prêmios no 'Oscar do Turismo'

Netflix anuncia sequência de 'Peaky Blinders' em duas novas séries

Ano do vinho branco? ProWine mostra as tendências do setor — e vê crescimento do mercado brasileiro

O esporte que inaugura três novas quadras por dia — e não é o beach tênis