Casual

Cantor Stevie Wonder entra com pedido de divórcio

Wonder, de 62 anos, cujo nome real é Stevland Morris, citou diferenças irreconciliáveis e informou que o casal se separou em outubro de 2009

O cantor americano Steve Wonder, um dos poucos não britânicos, cantou ''Estamos realizando o Jubileu de Diamante'', um momento aplaudido até pela Rainha (Dan Kitwood/Getty Images)

O cantor americano Steve Wonder, um dos poucos não britânicos, cantou ''Estamos realizando o Jubileu de Diamante'', um momento aplaudido até pela Rainha (Dan Kitwood/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2012 às 21h38.

Los Angeles - O veterano cantor Stevie Wonder entrou com um pedido de divórcio de sua segunda mulher, a estilista Kai Millard Morris, de acordo com documentos do processo apresentados em Los Angeles nesta sexta-feira.

Wonder, de 62 anos, cujo nome real é Stevland Morris, citou diferenças irreconciliáveis e informou que o casal se separou em outubro de 2009.

Os documentos obtidos pela Reuters mostraram que o cantor de "Superstition" pediu guarda conjunta dos dois filhos do casal, Kailand, de 10 anos, e Mandla, de 7 anos.

O cantor, que é cego de nascença, assinou os papéis usando duas impressões digitais e concordou em pagar pensão à mulher e aos filhos. Ele também pediu que todos os seus rendimentos após a separação ficassem fora do levantamento de bens do casal.

Wonder e Millard Morris se casaram em setembro de 2001. O cantor já foi casado com a cantora Syreeta Wright, de 1970 a 1972, e teve vários relacionamentos desde então, dos quais tem sete filhos.

Wonder ficou famoso como criança-prodígio na década de 1960 e já ganhou 22 prêmios Grammy e um prêmio especial Grammy por sua obra.

Acompanhe tudo sobre:ArtistasCelebridadesDivórcioFamília

Mais de Casual

Shows, peças e exposições: o que fazer no fim de semana em São Paulo

Pirelli na moda: marca italiana apresenta coleção em colaboração com a Blauer

Restaurantes em São Paulo para quem quer pegar leve no verão

A marca de carro mais desejada do Brasil, segundo ranking EXAME Casual