O cantor conseguiu vender na semana passada 137 mil cópias da música "Candy" (Dan Kitwood/Getty Images)
Da Redação
Publicado em 5 de novembro de 2012 às 20h29.
Última atualização em 14 de junho de 2018 às 12h59.
Londres — O cantor Robbie Williams foi o encarregado de acender nesta segunda-feira as luzes de Natal da Oxford Street, em Londres, pouco após alcançar o número um nas vendas com seu single ''Candy''.
Milhares de pessoas foram à movimentada rua comercial londrina para ver o tradicional acendimento das luzes natalinas e o ex-membro do grupo britânico Take That, de 38 anos, que fez um rápido show com suas músicas mais conhecidas e o novo single do disco ''Take The Crown'', lançado hoje.
Leona Lewis e a jovem banda Lawson precederam Williams e se encarregaram de animar o público em um espetáculo que durou cerca de uma hora e meia.
Robbie Williams, que acaba de ser pai, está pela primeira vez em oito anos no topo das listas dos singles mais vendidos graças a ''Candy'', informou hoje a Official Charts Company.
O cantor, que já atingiu o topo desta lista 14 vezes, conseguiu vender na semana passada 137 mil cópias da música.
No entanto, o videoclipe que Williams rodou para esta canção terminou sendo alvo das críticas da Convenção Nacional de Aposentados, que exigiu desculpas por uma cena na qual o cantor bate em um casal de idosos.
A organização rotulou de ''degradantes'' os comentários que o cantor britânico fez em um programa da ''BBC'' na sexta-feira passada quando foi perguntado sobre o assunto.
''Queriam que batesse em um cachorro, mas eu adoro os animais. Então, me disseram ''bata em um pensionista'' e eu disse ''ok, estou dentro'''', declarou Williams.