Casual

Cantor Bruce Springsteen já pensou em suicídio

O roqueiro americano, conhecido por seus shows de três ou quatro horas sem interrupção, contou à revista que foi dominado "pelo pânico e o ódio por si mesmo"

O cantor americano Bruce Springsteen: preocupado em função da relação difícil com seu pai, o cantor começou a fazer terapia em 1982, segundo a revista (©AFP / Lluis Gene)

O cantor americano Bruce Springsteen: preocupado em função da relação difícil com seu pai, o cantor começou a fazer terapia em 1982, segundo a revista (©AFP / Lluis Gene)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2012 às 15h59.

Nova York - Por trás de sua frenética presença de palco e de seus shows maratônicos, Bruce Springsteen esconde uma personalidade frágil, que o levou para perto do suicídio e o fez submeter-se à psicoterapia, afirma a última edição da revista "The New Yorker".

O roqueiro americano, conhecido por seus shows de três ou quatro horas sem interrupção, contou à revista que foi dominado "pelo pânico e o ódio por si mesmo".

"Meus problemas não eram evidentes como ter problemas de drogas", afirmou veterano do rock, de 62 anos. "Para mim foi diferente, mais tranquilo".

Seu amigo e biógrafo Dave Marsh contou à New Yorker como "The Boss" chegou a ter tendências suicidas em 1982, quando conheceu a fama repentinamente. "Passou do nada a liderar os rankings, com pessoas que o elogiavam de forma contínua. É nesses casos que a pessoa pode começar a ter alguns conflitos sobre seu verdadeiro valor", afirmou Marsh.

Preocupado em função da relação difícil com seu pai, o cantor começou a fazer terapia em 1982, segundo a revista.

Acompanhe tudo sobre:Indústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoDoençasRockDepressão

Mais de Casual

Revo amplia mobilidade de luxo no interior paulista com novo lounge

Como escolher um smartwatch que se adapta às suas atividades

Itaú Cultural inaugura andar de arte moderna com obras de Tarsila do Amaral, Portinari e Lygia Clark

LVMH estuda vender participação de 50% da Fenty Beauty, marca de Rihanna