Casual

Uma cadeira para montar uma balada em casa

São Paulo - Você teria uma cadeira dessas na sua casa? Dependendo do seu nível de excentricidade, os designers londrinos da Kiwi&Pom apostam que sim. Essa é a Disco Chair, um móvel conceito que foi concebido para ultrapassar suas funções básicas. A graça dessa cadeira não está no conforto que ela pode lhe proporcionar - […]

disco-chair-divulgacao-jpg.jpg

disco-chair-divulgacao-jpg.jpg

Diogo Max

Diogo Max

Publicado em 24 de junho de 2011 às 13h01.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 09h35.

São Paulo - Você teria uma cadeira dessas na sua casa? Dependendo do seu nível de excentricidade, os designers londrinos da Kiwi&Pom apostam que sim. Essa é a Disco Chair, um móvel conceito que foi concebido para ultrapassar suas funções básicas.

A graça dessa cadeira não está no conforto que ela pode lhe proporcionar - aliás, muito pouco, se pensarmos nesse aspecto. O bom da Disco Chair está quando se aperta o botão "on", transformando nas luzes de uma discoteca e descontraindo o ambiente.

Ainda um projeto, a Disco Chair foi feita com 200 metros de fios eletroluminescentes e, para os amantes de uma boa balada, tem o modo pisca-pisca, o que dá uma impressão mais real de uma boate. Para os projetistas da Kiwi&Pom, a ideia é mostrar que o design tem o poder de transformar materiais frios, como uma cadeira, em coisas emocionantes.

Acompanhe tudo sobre:DesignInovação

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual