São Paulo - Depois da versão feminina, a Burberry apresentou o modelo masculino de seu lançamento para 2015: The Britain Icon Check for Men Limited Edition.
	Como seu nome diz, a peça é uma edição limitada.
	Ela retratará a estampa xadrez do revestimento interno de seu sobretudo – um verdadeiro ícone da marca fashion.
	Com sua tiragem restrita a apenas 20 exemplares, o modelo conta com uma caixa feita em titânio, com revestimento DLC, com o total de 45 mm de diâmetro.
	Seu mostrador apresenta o trançado xadrez de maneira esqueletizada, elaborado com um processo de estampa e acabamento acetinado vertical.
	Sob esta espécie de grelha, um cristal de safira esfumaçado apresenta o movimento de corda manual que o equipa, com partes decoradas em côtes de Genève.
	Apesar da construção em diversas camadas do movimento modificado ETA 2824-2 e do largo diâmetro da caixa, a peça conta com apenas 10 mm de espessura.
	O calibre entrega funções de horas, minutos, segundos e data.
	O acabamento da peça é dado por uma pulseira preta de couro de crocodilo com fecho dobrável.
	O usuário conta com a segurança de 50 metros de resistência sob a água.
	O valor final do relógio não foi divulgado. A Burberry conta com diversas lojas no Brasil.
                  - 
                    1. Vencedores
                    zoom_out_map
                    
1/7  (Divulgação)
	São Paulo - Depois do frisson de uma das maiores feiras do setor, a organização da premiação Watchstars divulgou os 
relógios vencedores em cinco categorias diferentes. 	A escolha foi feita a partir de uma votação realizada por 28 jornalistas do mundo todo – o WatchTime Brasil também faz parte do time -, com relógios previamente selecionados por eles; e que você leu 
no WatchTime Brasil.	Ao todo, 50 peças foram previamente selecionadas – 10 para cada categoria: relógios clássicos (Classic Stars); modelos técnicos (Technical Stars); modelos com melhor design (Design Stars); relógios atemporais (Stars for a Lifetime); e novidades marcantes (New Stars). 	Veja, então, cada um dos vencedores.
 
                
                  - 
                    2. Classic Stars – A. Lange & Söhne Lange 1
                    zoom_out_map
                    
2/7  (Divulgação)
	Com mostradores descentralizados, grande janela de data e indicador de reserva de energia, a peça em ouro rosa com 38,5 mm de diâmetro foi a vencedora como relógio clássico.	O modelo é equipado com o calibre L901.0 de fabricação própria, que proporciona 72 horas de reserva de energia. 	Seu acabamento é dado por uma pulseira de couro de crocodilo marrom.
 
                
                  - 
                    3. Technical Stars – Patek Philippe Grandmaster Chime
                    zoom_out_map
                    
3/7  (Divulgação)
	A escolha não é uma surpresa, afinal o relógio, além de celebrar os 175 anos da marca, é resultado de mais de 100 mil horas de esforço, distribuídas em oito anos.	Com duas fases, o relógio apresenta nada menos que 20 complicações. 	A caixa de ouro rosa possui 47,4 mm de diâmetro e o movimento 300 GS AL 36-750 QIS FUS IRM proporciona 72 horas de reserva de energia a partir de corda manual. 	Leia mais sobre ele 
aqui.
 
                
                  - 
                    4. Design Stars – Ressence Type 3
                    zoom_out_map
                    
4/7  (Divulgação)
	A curiosa peça não está aqui por acaso. Ela não possui ponteiros e nem mesmo coroa.	O movimento 2824-2 é responsável pelo movimento de uma série de discos. 	O mais interessante é que, a cada hora, o usuário conta com um visual completamente diferente do mostrador. 	São apresentadas horas, minutos, segundos, dia e dia da semana. O relógio conta com uma caixa feita de cristal de safira e titânio, com 44 mm de diâmetro.
 
                
                  - 
                    5. Stars for a Lifetime – Audemars Piguet Royal Oak Ultra Thin
                    zoom_out_map
                    
5/7  (Divulgação)
	Desenhado por uma das mais brilhantes mentes no universo da relojoaria, Gérald Genta, o modelo representa um verdadeiro clássico, com traços atemporais. 	Com 39 mm de diâmetro, sua caixa de aço inoxidável abriga o movimento 2121, que proporciona 40 horas de reserva de energia e apresenta horas, minutos e data.
 
                
                  - 
                    6. New Stars – Swatch Sistem51
                    zoom_out_map
                    
6/7  (Divulgação)
	Uma das principais evoluções da relojoaria moderna. O relógio possui corda automática e é composto por apenas 51 peças. 	O grande diferencial é que este é um relógio de preço bastante razoável (cerca de R$ 600), que é elaborado completamente sem intervenção humana.	A organização do evento está em processo de finalização da organização da cerimônia de premiação. 	As datas e os locais devem ser divulgados em breve.
 
                
                  - 
                    7. Veja agora 10 relógios com um quê a mais
                    zoom_out_map
                    
7/7  (Divulgação)