Casual

Brasileiros têm dia difícil no vôlei de praia em Moscou

A melhor estreia ficou por conta de Alison e Bruno Schmidt, que começaram a campanha no Grupo D com uma vitória imponente sobre os alemães Bockermann e Urbatzka


	Vôlei de praia:  duas duplas do país foram bem e estrearam com vitórias
 (Stock.XCHNG)

Vôlei de praia:  duas duplas do país foram bem e estrearam com vitórias (Stock.XCHNG)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2014 às 10h48.

Moscou - O primeiro dia da chave masculina do Grand Slam de vôlei de praia em Moscou, na Rússia, não foi dos melhores para os brasileiros. Nesta quinta-feira, duas duplas do País até foram bem e estrearam com vitórias, mas as outras duas acabaram derrotadas e complicaram suas situações na busca por uma vaga na próxima fase.

A melhor estreia ficou por conta de Alison e Bruno Schmidt, que começaram a campanha no Grupo D com uma vitória imponente no Grupo D sobre os alemães Bockermann e Urbatzka, por 2 sets a 0, com parciais de 22/20 e 21/19. Evandro e Vitor Felipe tiveram mais dificuldade, mas também passaram por uma dupla da Alemanha ao baterem Walkenhorst e Stefan Windscheif por 2 sets a 1, com parciais de 22/20, 12/21 e 15/13.

Mas os bons resultados brasileiros pararam por aí. No Grupo H, Pedro Solberg e Emanuel perderam de virada para os letões Martins Plavins e Aleksandrs Solovejs. Eles até venceram o primeiro set por 21 a 17, mas levaram a virada: 21/16 e 15/11. Situação semelhante à de Ricardo e Álvaro Filho, que caíram diante dos poloneses Grzegorz Fijalek e Mariusz Prudel por 2 sets a 1, com parciais de 18/21 21/13 e 15/11.

As derrotas complicaram a situação de Pedro Solberg/Emanuel e Ricardo/Álvaro Filho, que precisarão vencer as duas partidas que disputarão nesta sexta para avançarem à próxima fase. Por outro lado, Alison/Bruno Schmidt e Evandro/Vitor Felipe têm situação mais confortável e são favoritos a ficar com a vaga em seus grupos.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaÁsiaDados de BrasilEsportesEuropaRússiaVôlei

Mais de Casual

Venda de relógios de luxo explode nos Estados Unidos

Os 50 carros mais vendidos no Brasil no mês de abril de 2025

Quanto custa comer nos 10 melhores restaurantes do Brasil

TikTok Shop chega ao Brasil para rivalizar com Mercado Livre e Magalu