Casual

Brasileiros invadem redes sociais de ator de "As Branquelas"

A estadia de Marlon Wayans no carnaval no Rio de Janeiro não passou despercebida pelos internautas brasileiros do Facebook e do Instagram

Ator: diversas frases tomaram conta da seção de comentários de seu Instagram e Facebook. Todas, é claro, escritas em português (Marlon Wayans/Facebook/Reprodução)

Ator: diversas frases tomaram conta da seção de comentários de seu Instagram e Facebook. Todas, é claro, escritas em português (Marlon Wayans/Facebook/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 1 de março de 2017 às 16h56.

O ator Marlon Wayans, conhecido por seu papel no filme de comédia As Branquelas, curtiu o carnaval no Rio neste ano e acabou chamando a atenção de milhares de brasileiros, que resolveram 'invadir' suas páginas nas redes sociais, ao aparecer em fotos ao lado de famosos como Sabrina Sato e Juliana Paes.

No longa, Marlon interpreta um agente secreto que precisa se passar por uma mulher loira e rica durante uma operação, e sofre com o ciúme e a desconfiança de sua namorada.

Diversas frases tomaram conta da seção de comentários de seu Instagram e Facebook. Todas, é claro, escritas em português: "Apertado? A única coisa que vai ficar apertada é o meu sapato descendo pela sua garganta. Responde!", "Kisha, oi garota! Liga para a Naynay e para a Laquanda e diz para trazerem vaselina e navalhas. Eu sei qual é o babado dessas peruas" e "Marcus vai dormir na rua!" estão entre as mais citadas.

A situação de Marlon é similar à de Tyler James Williams, protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, que até hoje 'sofre' com a avalanche de brasileiros nos comentários de qualquer coisa que poste em seus perfis.

Acompanhe tudo sobre:CarnavalFacebookInstagramRio de Janeiro

Mais de Casual

Vinícola chilena que iniciou projeto visionário 100% orgânico em 1998 é hoje a maior do mundo

Megane E-Tech: elétrico da Renault é eleito o carro mais bonito entre R$ 150 mil e R$ 300 mil

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

5 perguntas essenciais para evitar problemas ao reservar acomodações online