Casual

Brasil e Argentina disputarão amistoso suspenso

O local e a data do jogo serão anunciados nos próximos días, assim que haja a adequação ao calendário do futebol dos dois países

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2012 às 20h57.

Buenos Aires -  As seleções de futebol de Brasil e Argentina disputarão o jogo de volta do "Superclássico das Américas" suspenso na quarta-feira passada, na cidade de Resistencia (Chaco), por falta de luz.

A Confederação Brasileira de Futebol e a Associação do Futebol Argentino (AFA) chegaram a um acordo para a realização da partida, que decidirá o título do "Superclássico" após a vitória do Brasil em Goiânia, por 2 a 1, informou o site da Confederação Sul-Americana (Conmebol).

O local e a data do jogo serão anunciados nos próximos días, assim que haja a adequação ao calendário do futebol dos dois países.

O jogo de quarta-feira deveria ter começado às 22h00, mas o cancelamento foi anunciado pouco mais de uma hora depois, às 23h05, para o desespero da torcida local e dos jogadores, que fizeram a viagem para nada.

Os hinos nacionais das duas equipes chegaram a ser tocados, mas a bola não rolou porque os refletores da torre central de iluminação não funcionavam, atrapalhando principalmente a visão dos goleiros.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolFutebol argentino

Mais de Casual

A gastronomia amazônica que o chef Thiago Castanho que mostrar ao mundo na COP30 em Belém

Da taça à experiência: a mudança radical (boa) que o mercado de vinhos está passando no Brasil

45 minutos de spinning: o esporte preferido de Rogério Barreira para queimar um combo do McDonald's

Por que alguns convidados usam gravata para assistir aos jogos de Wimbledon?