Casual

Brasil conquista ouro no revezamento 4x100 no atletismo e no judô

Seleção brasileira cravou a marca de 42s85 e conseguiu um novo recorde nacional. Já o judoca Leandro Cunha derrotou o americano Keneth Hashimoto

Brasileiro é prata no Mundial de Tóquio 2010 e ouro na Copa Mundial de Miami 2011 e venceu Hashimoto no duelo final por um ippon, dois waza-ari e um yuko (Getty Images)

Brasileiro é prata no Mundial de Tóquio 2010 e ouro na Copa Mundial de Miami 2011 e venceu Hashimoto no duelo final por um ippon, dois waza-ari e um yuko (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2011 às 20h32.

Guadalajara - O Brasil conquistou nesta sexta-feira mais uma medalha de ouro no atletismo dos Jogos Pan-Americanos.

Dessa vez, a seleção brasileira formada por Ana Cláudia Lemos, Vanda Gomes, Franciela Krasucki e Rosângela Santos, conseguiu o melhor tempo no revezamento 4x100, ao cravar a marca de 42s85, e subiu no lugar mais alto do pódio, além de anotar um novo recorde nacional.

A medalha de prata ficou com a equipe dos Estados Unidos, que cravou 43s10. Já a Colômbia conquistou o bronze, com 43s44, melhor marca do time na temporada.

No judô, o brasileiro Leandro Cunha derrotou o americano Keneth Hashimoto e conquistou o ouro nesta sexta-feira na categoria até 66 quilos. Ele é prata no Mundial de Tóquio 2010 e ouro na Copa Mundial de Miami 2011 e venceu Hashimoto no duelo final por um ippon, dois waza-ari e um yuko.

As medalhas de bronze na categoria ficaram com o cubano Anyelo Gómez e o venezuelano Ricardo Valderrama.

O cubano venceu o mexicano Francisco Carreón no duelo de repescagem pelo terceiro lugar por um yuko no tempo extra, enquanto o venezuelano derrotou o canadense Sasha Mehmedovic por ippon.

Acompanhe tudo sobre:EsportesEsportistasJogos Pan-AmericanosSetor de esportes

Mais de Casual

Esta rua superou a Quinta Avenida, em Nova York, como a mais cara do mundo para varejo

Os sucessos do cinema e a magia dos contos de fada ganham vida nos Parques Temáticos da Disney

Qual a diferença entre vinho orgânico, biodinâmico, convencional e natural

Hyrox: a nova competição fitness que está conquistando o mundo