Casual

Brad Pitt leva soco no rosto em estreia de filme de Jolie

Ator dava autógrafos na estreia em Hollywood de um filme de sua mulher, Angelina Jolie, na quarta-feira, quando levou golpe

Brad Pitt na premiere de Malévola: repórter Vitalii Sediuk se debruçou em uma cerca de segurança e o acertou (Mario Anzuoni/Reuters)

Brad Pitt na premiere de Malévola: repórter Vitalii Sediuk se debruçou em uma cerca de segurança e o acertou (Mario Anzuoni/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de maio de 2014 às 10h23.

São Paulo - Um infame piadista acertou um soco no rosto Brad Pitt, enquanto o ator dava autógrafos na estreia em Hollywood de um filme de sua mulher, Angelina Jolie, na quarta-feira, disse a polícia.

Pitt, ator vencedor do Globo de Ouro, estava na estreia de “Malévola”, no cinema El Capitan, em Hollywood, Califórnia, quando Vitalii Sediuk se debruçou em uma cerca de segurança e o acertou, informou o porta-voz do departamento de polícia de Los Angeles, Gus Villanueva.

Pitt não ficou seriamente machucado e as autoridades rapidamente contiveram Sediuk, que foi preso por delito leve e permaneceu detido durante a noite de quarta-feira, segundo o porta-voz. Sediuk terá que pagar uma fiança de 20 mil dólares para sair.

Sediuk, de 25 anos, é um repórter ucraniano de televisão que tem frequentemente pregado peças em celebridades durante eventos de gala.

Em outros brincadeiras, ele abraçou o ator Leonardo DiCaprio pela cintura em um festival de filmes em Santa Barbara, invadiu o palco durante o discurso de aceitação do Grammy pela cantora Adele e foi estapeado pelo ator Will Smith após beijá-lo em um evento em Moscou.

Acompanhe tudo sobre:Angelina JolieArteBrad PittCelebridadesCinemaEntretenimento

Mais de Casual

Luxo acessível: novo Lexus UX 300h chega ao Brasil para ser seu primeiro carro premium

Marcas de luxo apostam em longas filas para atrair mais público; entenda por quê

O jeito mais fácil de comprar uma bolsa Birkin: conheça leilão de luxo de segunda mão

Capital do vinho brasileiro recebe feira internacional com vinícolas de 20 países