Casual

Bloco Samby & Júnior estreia em SP e atrai fãs da dupla

Bloco fez uma homenagem a Sandy e Júnior tocando grandes hits da dupla no Largo do Arouche

Samby & Júnior: músicas como Vâmo Pulá, Desperdiçou, Etc... e tal e Vai Ter Que Rebolar ganharam uma roupagem de samba (Samby&Júnior/Facebook/Divulgação)

Samby & Júnior: músicas como Vâmo Pulá, Desperdiçou, Etc... e tal e Vai Ter Que Rebolar ganharam uma roupagem de samba (Samby&Júnior/Facebook/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de março de 2019 às 10h33.

Última atualização em 3 de março de 2019 às 15h25.

São Paulo - No circuito de blocos do centro de São Paulo, o bloco Samby&Junior estreou neste sábado, 2, no carnaval fazendo uma homenagem a Sandy e Júnior, tocando grandes hits da dupla, no Largo do Arouche.

Com apelo nostálgico, o trio era puxado por um duo nos vocais e uma bateria, adaptando sucessos dos anos 1990 e 2000 e contando com apoio dos fãs, que cantavam junto com toda energia.

Novato na festa paulistana, o bloco tinha estrutura simples, o som não dava conta e escutar os vocalistas ficava difícil, mas isso não foi motivo para desanimar os foliões.

No repertório, músicas como Vâmo Pulá, Desperdiçou, Etc... e tal, Cai a Chuva e Vai Ter Que Rebolar ganharam uma roupagem de samba e levaram algumas centenas de jovens adultos de volta para a infância.

Se depender do que rolou neste primeiro desfile, 2020 tem mais para os fãs de Sandy e Júnior. E neste ano também já que a dupla comemora 30 anos da primeira apresentação e deve fazer algum anúncio comemorativo ainda em março.

Acompanhe tudo sobre:CarnavalSão Paulo capital

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores