Casual

Bilhete de Tony Scott não revela motivo de suicídio

O bilhete e outras cartas deixadas por Scott, diretor de "Top Gun", não explicam as razões por trás da sua decisão de se atirar de uma ponte


	Tony Scott, diretor de cinema: legistas também descartaram que ele tivesse câncer e a causa final da morte ainda depende do resultado de exames toxicológicos
 (Getty Images)

Tony Scott, diretor de cinema: legistas também descartaram que ele tivesse câncer e a causa final da morte ainda depende do resultado de exames toxicológicos (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2012 às 19h21.

Los Angeles - Um bilhete deixado pelo cineasta Tony Scott não menciona o motivo de seu suicídio, afirmou o jornal Los Angeles Times nesta sexta-feira, citando fontes policiais que investigam o caso que abalou Hollywood.

O bilhete e outras cartas deixadas por Scott, diretor de "Top Gun", não explicam as razões por trás da sua decisão de se atirar de uma ponte com mais de 60 metros de altura em Los Angeles, no começo desta semana.

Segundo relato do jornal, não há menção a problemas de saúde, o que contraria rumores anteriores de que ele teria um câncer no cérebro.

Legistas também descartaram que ele tivesse câncer e a causa final da morte ainda depende do resultado de exames toxicológicos e de outros tipos, a serem concluídos nas próximas semanas.

O corpo de Scott, que tinha 68 anos e era irmão do também cineasta Ridley Scott, deve ser sepultado no sábado em cerimônia reservada.

Acompanhe tudo sobre:ArteArtistasCelebridadesCinemaEntretenimentoMortes

Mais de Casual

Athleisure em transformação: o declínio das leggings e as novas tendências na moda

BYD lança Yangwang na Europa: novo rival de Bentley e Ferrari no mercado de luxo

Preta Gil para além da música: os impactos da cantora no mercado publicitário

A natureza como a grande inspiração para as joalherias em 2025