Casual

Bienal de São Paulo inova com conteúdo online via mobile

Pela primeira vez evento da capital paulista disponibilizará todas as obras, perfil dos artistas e programação completa em smartphones e tablets gratuitamente


	Vista do Parque do Ibirapuera: mostra reúne 111 artistas de diferentes partes do mundo e ficará no parque até 9 de dezembro
 (Creative Commons/Divulgação)

Vista do Parque do Ibirapuera: mostra reúne 111 artistas de diferentes partes do mundo e ficará no parque até 9 de dezembro (Creative Commons/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2012 às 12h31.

Rio de Janeiro - A Bienal de São Paulo disponibiliza pela primeira vez conteúdo online para smartphones e tablets sobre as obras, artistas e programação.

A plataforma é gratuita e estará disponível na próxima sexta-feira, dia 7. O evento está em sua 30ª edição com o tema “A iminência das poéticas” e conta com a curadoria do venezuelano Luis Pérez-Oramas.

A mostra reúne 111 artistas de diferentes partes do mundo e ficará no Parque Ibirapuera até 9 de dezembro. O guia móvel é patrocinado pela Bloomberg LP, empresa de tecnologia financeira que também é a principal apoiadora dos materias educativos da Bienal.

Acompanhe tudo sobre:AppsArteArtes visuaisCelularesestrategias-de-marketingIndústria eletroeletrônica

Mais de Casual

Kobra transforma instituto e ateliê aberto ao público em inspiração para grafiteiros

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50