Casual

Bieber fica sem camisa na Polônia com temperatura de -10º

Astro adolescente desfilou por um aeroporto polonês sem camisa antes de deixar o país durante sua turnê europeia

Seguranças tentam tampar a visão do astro pop Justin Bieber em aeroporto em Lodz (Tomasz Stanczak/Agencja Gazeta/Reuters)

Seguranças tentam tampar a visão do astro pop Justin Bieber em aeroporto em Lodz (Tomasz Stanczak/Agencja Gazeta/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de março de 2013 às 13h04.

Varsóvia - O astro adolescente do pop Justin Bieber desfilou por um aeroporto polonês sem camisa antes de deixar o país, somando esta ação a uma série de incidentes peculiares que tem acontecido durante sua turnê europeia.

O cantor canadense foi visto anteriormente vestindo uma máscara de gás bizarra em uma saída em Londres, onde ele apareceu atrasado para um show e desmaiou no palco com falta de ar em outro.

Depois de uma apresentação com ingressos esgotados em Lodz, na região central da Polônia, Bieber, de 19 anos, tirou a camiseta no carro que o levava para o aeroporto, tarde da noite na segunda-feira.

Ele então caminhou sem camiseta até o prédio do aeroporto - com temperaturas de cerca de -10°C -, e depois até o portão de entrada do voo, e só se vestiu de novo antes de embarcar em um avião particular.

"Não disseram para ele tirar a roupa. Ele não tinha nenhum objeto de metal com ele", contou uma porta-voz do aeroporto de Lodz à Reuters. "Ele é bem magro, então imagino que provavelmente estava congelando." Os organizadores do show amenizaram o incidente para uma excentricidade de Bieber.

O show em Lodz foi o 19° na Europa da turnê "Believe". O próximo deve acontecer em Munique, na Alemanha, no dia 28 de março.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesIndústria da músicaJustin BieberMúsicaMúsica pop

Mais de Casual

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores

Setor de cruzeiros em alta: 44 novos navios serão lançados até 2028