Casual

'Better Call Saul', série derivada de 'Breaking Bad', chega à Netflix no começo de 2014

O seriado conta a história do advogado Saul Goodman antes de conhecer Walter White

Saul (Divulgação)

Saul (Divulgação)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 16 de dezembro de 2013 às 09h46.

O seriado "Better Call Saul", derivado do premiado "Breaking Bad", será disponibilizado no serviço de transmissão de vídeo Netflix no começo de 2014, "logo depois" de ir ao ar na TV americana. Estrelada por Bob Odenkirk e com co-criação e produção executiva de Vince Gilligan, criador de “Breaking Bad”, a nova série conta a história do advogado Saul Goodman anos antes de ser contratado por Walter White.

Multas de estacionamento, assassinatos, acidentes de carro ou fraudes públicas, Saul terá de resolver de tudo em suas histórias. “'Breaking Bad' é amplamente reconhecida como uma das melhores experiências da nova era de ouro da televisão”, disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix, que espera que a série tenha "histórias poderosas".

“Breaking Bad” terminou em setembro após cinco anos contando a vida de Walter White, um professor de química diagnosticado com câncer de pulmão terminal. Para ajudar na situação financeira de sua família, passou a fabricar metanfetamina e acabou se tornando um poderoso traficante e produtor de drogas. A série venceu 10 Emmys, incluindo o de melhor série dramática em 2013.

Acompanhe tudo sobre:Programas de TVSéries americanasINFO

Mais de Casual

Com a Bvlgari, André Lamoglia vê na arte uma extensão para a moda

A seleção brasileira vestirá Ricardo Almeida na Copa de 2026

Os melhores hotéis 'pé na areia' do Brasil, segundo ranking Casual EXAME

Como uma loja em Paris está conquistando o mundo — sem vender online