Casual

Benicio del Toro se une a campanha de reconstrução de Porto Rico

O ator chegou neste sábado a Porto Rico para visitar seu pai e sua família e se encontrar com o governador da ilha, Ricardo Rosselló, e sua esposa

Porto Rico: em 22 de outubro haverá um show beneficente com artistas como Luis Fonsi, Marc Anthony, Maluma e Carlos Vives (ALVIN BAEZ/Reuters)

Porto Rico: em 22 de outubro haverá um show beneficente com artistas como Luis Fonsi, Marc Anthony, Maluma e Carlos Vives (ALVIN BAEZ/Reuters)

E

EFE

Publicado em 1 de outubro de 2017 às 16h21.

San Juan - O ator porto-riquenho Benicio del Toro se unirá à iniciativa da primeira-dama de Porto Rico, Beatriz Rosselló, "Unidos por Porto Rico", para ajudar na reconstrução da ilha após a passagem do furacão Maria, há quase duas semanas.

Del Toro, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante pelo filme "Traffic: Ninguém Sai Limpo" (2000), chegou neste sábado a Porto Rico para visitar seu pai e sua família e se encontrar com o governador da ilha, Ricardo Rosselló, e sua esposa.

Em sua conta no Twitter, o governador publicou neste domingo duas fotos com Del Toro e explicou que o ator irá colaborar com a "Unidos por Porto Rico", uma iniciativa criada pelo escritório da primeira-dama e um grupo do setor privado para ajudar os afetados pelos furacões Irma e Maria.

"Recebendo nossa estrela Benicio del Toro, que se une a @UNIDOSxPR @BeatrizRossello para levantar Porto Rico", expressou o chefe do Executivo na rede social.

Além disso, em 22 de outubro haverá um show beneficente com artistas como Luis Fonsi, Marc Anthony, Maluma e Carlos Vives, entre outros, evento que começou a ser planejado ainda no início de setembro para ajudar os afetados pelo furacão Irma.

Acompanhe tudo sobre:CaribeCelebridadesDesastres naturaisEstados Unidos (EUA)Furacões

Mais de Casual

Venda de relógios de luxo explode nos Estados Unidos

Os 50 carros mais vendidos no Brasil no mês de abril de 2025

Quanto custa comer nos 10 melhores restaurantes do Brasil

TikTok Shop chega ao Brasil para rivalizar com Mercado Livre e Magalu