Casual

Ben Affleck não será mais o Batman no cinema, diz site

A jornalista brasileira Ana Maria Bahiana, afirmou que Ben Affleck não interpretará mais o Homem-Morcego, no filme “Batman vs. Superman”.

ben affleck (Divulgação)

ben affleck (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2014 às 14h09.

Segundo publicação feita através de sua conta pessoal no Twitter e logo depois em seu blog, a jornalista brasileira Ana Maria Bahiana, afirmou que Ben Affleck não interpretará mais o Homem-Morcego, no filme “Batman vs. Superman”.

Correspondente internacional a mais de 30 anos nos Estados Unidos, além de integrante da Hollywood Foreign Press Association (HFPA), que organiza o Globo de Ouro. Bahiana escreveu no microblog “Acabei de saber de fonte boa – Ben Affleck NÃO será Batman. Reação dos fãs foi forte demais. Anúncio oficial dentro de alguns meses.”

Segundo essa fonte “muito segura”, os estúdios cederam a enxurrada de criticas após a escolha de Ben Afleck ano passado. Na época da escolha, até uma petição online contra o ator foi disponibilizada por fãs do quadrinho, intitulada "Retire Ben Affleck do papel de Batman/Bruce Wayne no filme de Superman/Batman", conta com mais de 96 mil assinaturas. 

Coincidência ou não? A Warner Bros Pictures anunciou semanas atrás que "Batman vs. Superman” foi adiado para 6 de maio de 2016, em seu lugar irá estrear “Pan” – filme sobre as origens de Peter Pan, dirigido por Joe Wright (Desejo e Reparação). De acordo com o estúdio, esse atraso permite que o diretor Zack Snyder, tenha tempo para realizar plenamente sua visão – dada a complexa natureza visual da história.

INFO procurou a Warner Brasil para confirmar a informação, mas a assessoria de imprensa afirmou que não há nenhum posicionamento oficial  do estúdio sobre o assunto. 

Afinal, se houver mesmo essa saída inesperada de Ben Afleck, qual seria o melhor ator para interpretar Bruce Wayne?

Acompanhe tudo sobre:ServiçosArteEntretenimentoCinemaTVTelevisãoINFO

Mais de Casual

Do casual a performance: 9 lançamentos de tênis em setembro

LVMH afirma que Giorgio Armani foi um 'exemplo de máxima elegância'

Os melhores bares do Brasil comandados por duplas de sucesso, segundo ranking EXAME Casual 2025

Giorgio Armani morre aos 91 anos