Casual

Bem fisicamente, Ganso projeta sequência por seleção

O camisa 8 se diz preparado para a temporada e projeta um bom início de ano para ganhar ritmo e se entrosar definitivamente com os companheiros do São Paulo


	Ganso: "Seleção só se consegue jogando futebol e é isso que quero fazer aqui, pretendo me dedicar muito aos treinos e jogos para conseguir esse objetivo", afirmou o jogador
 (Alexandre Battibugli/Placar)

Ganso: "Seleção só se consegue jogando futebol e é isso que quero fazer aqui, pretendo me dedicar muito aos treinos e jogos para conseguir esse objetivo", afirmou o jogador (Alexandre Battibugli/Placar)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2013 às 15h18.

São Paulo - Paulo Henrique Ganso é uma das grandes atrações do São Paulo para o ano e acredita que chegou seu momento de brilhar.

Depois de passar o ano passado se tratando de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda, o meia está 100% fisicamente e quer enfim engatar uma sequência de partidas para voltar a ser o jogador que encantou o Brasil em 2010.

O camisa 8 se diz preparado para a temporada e projeta um bom início de ano para ganhar ritmo e se entrosar definitivamente com os companheiros.

"No ano passado foram jogos rápidos mais de adaptação, estava voltando de lesão e ainda estava me adaptando ao clube e aos novos ambientes. Agora a meta é focar para os treinamentos e começar bem", disse.

Em 2012, Ganso fez apenas o último jogo do Campeonato Brasileiro como titular, no clássico contra o Corinthians. E foi justamente na partida em que tinha as melhores condições físicas que ele desequilibrou. Deu uma bela assistência para Douglas empatar o placar e iniciou a jogada do gol de Maicon.

Embora não faça projeção de assistências na temporada, o desejo de voltar à seleção é claro e presente em cada resposta.

Mas, ao invés de cobrar um lugar ao técnico Luiz Felipe Scolari, ele projeta garantir sua vaga no campo. "Seleção só se consegue jogando futebol e é isso que quero fazer aqui, pretendo me dedicar muito aos treinos e jogos para conseguir esse objetivo."

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolSão Paulo Futebol ClubeSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Casual

O avião executivo mais escolhido por milionários e bilionários brasileiros

Adidas pede desculpas ao México por uso de design indígena em calçado

Foguete? Porsche bate recorde com velocidade 'insana' em rodovia na Alemanha

Conheça os rostos que irão estampar o ‘Calendário Pirelli 2026’