Casual

Bar Brahma promove bloquinho de rua e esquenta com open bar e open food

O Bloco Unidos do Bar Brahma é gratuito e aberto ao público que poderá acompanhar o bloco ao lado de Sabrina, Thelminha e Molejo

Sabrina Sato no Bloco Unidos do Bar Brahma 2020. (Divulgação/Divulgação)

Sabrina Sato no Bloco Unidos do Bar Brahma 2020. (Divulgação/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2023 às 12h03.

Última atualização em 7 de fevereiro de 2023 às 12h04.

Depois de um hiato de dois anos, o Bloco Unidos do Bar Brahma volta com sua comemoração de carnaval nas ruas do centro da cidade de São Paulo. A união com o Camarote Bar Brahma acontece no domingo (12), a partir das 12h, com comando da grupo Molejo, que irá tocar os seus maiores sucessos.

Para animar a multidão estarão presentes a musa do camarote em 2023, Thelminha Assis e Sabrina Sato. Parte da bateria da Gaviões da Fiel, escola de samba do Grupo Especial de São Paulo estará presente para o aquecimento do evento.

“Tradicionalmente, o bloco sai da famosa esquina das Avenidas Ipiranga e São João, onde fica localizado o Bar Brahma, e desfila no entorno do centro de São Paulo, passando pelo Theatro Municipal e voltando para o ponto inicial. No trio elétrico o público pode esperar convidados especiais, além dos famosos já confirmados, e um espaço onde todos podem vestir a sua maior fantasia e aproveitar o momento de ser feliz e se jogar. São mais de 70 anos de história em que trazemos a essência do Carnaval ao CBB. Nesta edição do camarote, inclusive, os foliões poderão se deixar levar pelas tentações e pela irresistível mistura de música, arte e hedonismo”, explica Cairê Aoas, sócio da Diverti, produtora do evento.

A 22º edição do camarote paulistano acontece no Sambódromo do Anhembi, nos dias 17, 18, 19 e 25 de fevereiro, e conta com atrações especiais como Ivete Sangalo, Sorriso Maroto e Alexandre Pires com Seu Jorge, pela turnê “Irmãos”, que sobem pela primeira vez no palco do evento, além de nomes consagrados do espaço, como Zeca Pagodinho, Péricles, Diogo Nogueira e Pixote.

O Bloco Unidos do Bar Brahma é gratuito e aberto ao público que poderá acompanhar o bloco ao lado de Sabrina, Thelminha e Molejo.

Já os ingressos para o esquenta, que acontece ao mesmo tempo no Bar Brahma, e que oferece open bar e open food durante a tarde toda, podem ser adquiridos mediante a compra de ingressos, a partir de R$ 300, pelo site oficial de vendas ou diretamente na entrada do local.

O cardápio de open bar e open food vai funcionar no Bar Brahma das 12h às 18h e conta com opções como Chopp Brahma claro, caipirinhas de cachaça e vodca (limão e morango), fritas da casa, pastelzinho de carne e queijo, polentinha de colher com ragu de linguiça e parmesão, picadinho “Favorito do Cauby” e Arancini (Bolinho de arroz com gorgonzola), além de água com e sem gás e refrigerantes.

O esquenta para o bloquinho começa às 12h com a chegada dos convidados e esquenta com DJ Serginho e a saída do trio elétrico está prevista a partir das 13h com retorno por volta das 16h. A dispersão acontece na volta do trio com a presença da Bateria da Gaviões da Fiel.

Conheça a newsletter da EXAME Casual, uma seleção de conteúdos para você aproveitar seu tempo livre com qualidade.

Acompanhe tudo sobre:BaresCarnavalSão Paulo capital

Mais de Casual

'Um Simples Acidente', de Jafar Pahani, ganha Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2025

Kleber Mendonça Filho recebe prêmio de melhor direção em Cannes por 'O Agente Secreto'

Wagner Moura vence prêmio de Melhor Ator em Cannes por 'O Agente Secreto'

'O Agente Secreto', de Kleber Mendonça Filho recebe o prêmio da crítica em Cannes