Casual

Balotelli denuncia ataques racistas durante jogo do Nice

"É normal que os torcedores do Bastia imitem gritos de macaco e façam 'ouh ouh' durante todo o jogo e que ninguém diga nada?", questionou o atacante

Mario Balotelli: "O racismo é legal na França ou só em Bastia?" (Ivan Alvarado/Reuters)

Mario Balotelli: "O racismo é legal na França ou só em Bastia?" (Ivan Alvarado/Reuters)

E

EFE

Publicado em 21 de janeiro de 2017 às 14h13.

Paris - O atacante italiano Mario Balotelli denunciou neste sábado (21), por meio das redes sociais, que foi vítima de ataques racistas durante o empate entre Nice e Bastia, pela 21ª rodada do Campeonato Francês.

"É normal que os torcedores do Bastia imitem gritos de macaco e façam 'ouh ouh' durante todo o jogo e que ninguém da suposta comissão disciplinar não diga nada? O racismo é legal na França ou só em Bastia?", criticou o jogador, em post no Instagram.

Balotelli, que já foi alvo de ataques em outros momentos da carreira, lamentou especificamente os comportamento presente ontem no estádio Armand-Césari.

"O futebol é um esporte magnífico, mas torcedores como os do Bastia o prejudicam. Foi uma vergonha", completou o atacante.

Bastia e Nice ficaram no empate em 1 a 1, na abertura da 21ª rodada do Francês. Com o resultado, o time de Balotelli chegou aos 46 pontos e reassumiu a liderança provisória da competição.

Acompanhe tudo sobre:FrançaFutebolRacismo

Mais de Casual

Relógios cravejados de diamantes: as criações da Tiffany & Co na LVMH Watch Week

Relógios e corridas: entenda o momento da TAG Heuer

Estação CCR das Artes: São Paulo ganha nova sala de espetáculos culturais

A volta das botas amarelas: Netshoes traz Timberland ao Brasil