Casual

Avião que levava Bono Vox perde porta traseira

Avião particular que levava o líder do U2, Bono, perdeu sua porta traseira enquanto se aproximava de Berlim, mas o piloto conseguiu pousar com segurança


	Bono Vox: porta, de 80 centímetros por 100 centímetros, caiu perto do aeroporto de Schoenefeld
 (Antonio Cruz/ABr/Wikimedia Commons)

Bono Vox: porta, de 80 centímetros por 100 centímetros, caiu perto do aeroporto de Schoenefeld (Antonio Cruz/ABr/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2014 às 13h43.

Berlim - Um avião particular que levava o líder do U2, Bono, perdeu sua porta traseira enquanto se aproximava de Berlim, mas o piloto conseguiu pousar com segurança e o astro irlandês do rock não esteve sob perigo, disseram autoridades aeroportuárias nesta quinta-feira.

A porta, de 80 centímetros por 100 centímetros, caiu perto do aeroporto de Schoenefeld, localizado nos arredores ao sul de Berlim, disse o porta-voz do aeroporto.

Não estava claro a razão que fez a porta se soltar e as autoridades alemãs estavam investigando o incidente, que ocorreu na quarta-feira, disse o porta-voz. O avião levava cinco passageiros e dois tripulantes.

A aeronave, um Learjet, vinha de Dublin, pousou com segurança e em nenhum momento correu risco de cair, acrescentou o porta-voz. Bono, de 54 anos, foi a Berlim para se reunir com o ministro do Desenvolvimento da Alemanha, Gerd Mueller, e para participar de uma cerimônia de premiação na noite desta quinta-feira.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoAviõesCelebridadesTransportesU2Veículos

Mais de Casual

Da taça à experiência: a mudança radical (boa) que o mercado de vinhos está passando no Brasil

45 minutos de spinning: o esporte preferido de Rogério Barreira para queimar um combo do McDonald's

Por que alguns convidados usam gravata para assistir aos jogos de Wimbledon?

Por dentro do restaurante mais caro e exclusivo do Brasil, com menu de R$ 1.400