Casual

Lindsay Lohan deixa clínica de reabilitação após 90 dias

Atriz cumpriu tratamento imposto pela Justiça pela acusação de dirigir com imprudência


	Lindsay Lohan: atriz de 27 anos ainda deve completar 15 meses de terapia e 30 dias de trabalho comunitário para cumprir sua sentença
 (©AFP/Getty Images / Charley Gallay)

Lindsay Lohan: atriz de 27 anos ainda deve completar 15 meses de terapia e 30 dias de trabalho comunitário para cumprir sua sentença (©AFP/Getty Images / Charley Gallay)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2013 às 23h22.

Los Angeles - A atriz Lindsay Lohan completou nesta quarta-feira sua temporada de 90 dias em uma clínica de reabilitação, cumprindo o tratamento imposto pela Justiça pela acusação de dirigir com imprudência, mas ainda tem de continuar fazendo sessões semanais de terapia, disse um juiz de Los Angeles.

Lohan, de 27 anos, cuja promissora carreira em Hollywood foi abalada por problemas legais e seu comportamento errático, agora deve completar 15 meses de terapia e 30 dias de trabalho comunitário para cumprir sua sentença, afirmou o juiz do Tribunal Superior de Los Angeles, James Dabney.

A atriz de "Meninas Malvadas" fez um acordo em março para não contestar as acusações de que ela mentiu para a polícia quando disse que não estava ao volante, depois que seu carro esportivo Porsche bateu em um caminhão, em junho de 2012, em Santa Monica, na Califórnia.

Lohan já completou três meses de terapia e deve fazer sessões três vezes por semana, disse Dabney. Ela permanecerá em liberdade condicional por mais dois anos.

A atriz problemática, que passou pelo menos seis vezes por clínicas de reabilitação em vários anos, estava em liberdade condicional no momento do acidente de carro por uma acusação de roubar um colar em 2011.

Acompanhe tudo sobre:ArtistasCelebridadesDrogas

Mais de Casual

Grupo que atendeu 500 mil em SP investe R$ 10 mi e leva restaurantes a cobiçado polo gastronômico

A moda da posse de Trump: veja looks mais marcantes

O novo bar de drinques de Alex Atala em São Paulo

De TAG Heuer a Bvlgari: a LVMH faz seu maior salão de relojoaria até agora