Casual

Atriz Carla Diaz será Suzane Richthofen em "A Menina que Matou os Pais"

O filme sobre a jovem que assassinou os próprios pais em 2002 tem o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020

Suzane Richthofen foi condenada pela morte de seus pais com o auxilio de seu namorado e o irmão dele (Instagram/Youtube/Reprodução)

Suzane Richthofen foi condenada pela morte de seus pais com o auxilio de seu namorado e o irmão dele (Instagram/Youtube/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de junho de 2019 às 12h25.

São Paulo - A atriz Carla Diaz interpretará o papel de Suzane von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais. A informação foi confirmada pelo colunista Hugo Gloss nesta quinta-feira, 13.

O longa conta a história do caso de Suzane Von Richthofen, jovem que assassinou os próprios pais em 2002 em São Paulo, com o auxílio de seu namorado à época, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Christian Cravinhos. O crime chocou o Brasil e o mundo na época.

A produção, feita pela Santa Rita Filmes, foi anunciada em julho do ano passado. O lançamento, pela Galeria Distribuidora, está previsto para o primeiro semestre de 2020.

A Menina que Matou Os Pais tem como diretor Maurício Eça, conhecido por ter dirigido os dois filmes que a novela infantil Carrossel ganhou no Brasil.

Carla Diaz esteve em recentes novelas da Globo -Espelho da Vida e A Força do Querer. A atriz começou na TV aos quatro anos de idade, em Éramos Seis, do SBT, em 1994.

Acompanhe tudo sobre:AssassinatosFilmesPrisões

Mais de Casual

A natureza como a grande inspiração para as joalherias em 2025

Do encontro entre três premiados cantores brasileiros nasceu um dos álbuns mais escutados do ano

Cooperativa de crédito instala bar dentro de agência em Curitiba e transforma cofre em adega

Camarão perfeito: dicas de chefs para acertar no preparo