Casual

Atriz Amanda Bynes é detida para avaliação psiquiátrica

Atriz foi levada a um hospital para ser submetida a um tratamento psiquiátrico involuntário após se envolver em uma confusão no sul da Califórnia

Atriz Amanda Bynes chega para uma audiência no Tribunal Criminal de Manhattan, em Nova York, no início de julho (Lucas Jackson/Reuters)

Atriz Amanda Bynes chega para uma audiência no Tribunal Criminal de Manhattan, em Nova York, no início de julho (Lucas Jackson/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2013 às 20h39.

Los Angeles - A problemática atriz Amanda Bynes foi levada a um hospital para ser submetida a um tratamento psiquiátrico involuntário após se envolver em uma confusão no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, disseram autoridades nesta terça-feira.

O porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de Ventura, Don Aguilar, se recusou a descrever o incidente que levou os agentes a prender Bynes e enviá-la para avaliação psiquiátrica.

Mas a imprensa local afirmou que a atriz de 27 anos tinha começado um incêndio na garagem de uma casa em Thousand Oaks, no subúrbio de Los Angeles, onde nasceu e cresceu.

O Corpo de Bombeiros do Condado de Ventura confirmou que respondeu na noite de segunda-feira a um incidente envolvendo um tambor de gasolina incendiado em uma garagem e que Bynes estava no local, mas não quis dizer se ela foi acusada de iniciar o incêndio.

O pequeno incêndio, que queimou a entrada da garagem, foi extinto por moradores, afirmou o Corpo de Bombeiros.

Sob a lei da Califórnia, uma pessoa pode ser detida para uma avaliação da saúde mental por até 72 horas. O advogado de Bynes não retornou uma mensagem da Reuters para comentar o assunto.

A atriz ganhou destaque aos 13 anos quando teve seu próprio programa cômico no canal Nickelodeon, mas dominou as manchetes dos jornais no ano passado por seu comportamento errático, problemas jurídicos e mensagens estranhas no Twitter.

Bynes, em liberdade condicional na Califórnia por dirigir com a carteira de habilitação suspensa, está em julgamento no Estado sob a acusação de dirigir sob a influência de droga e em Nova York sob a acusação de posse de maconha e de jogar um "bong", aparelho para fumar drogas, pela janela.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesSaúde

Mais de Casual

Novos cardápios, cartas de drinques e restaurantes para aproveitar o feriado em São Paulo

A Burberry tem um plano para reverter queda de vendas de 20%. Entenda

Bernard Arnault transfere o filho Alexandre para a divisão de vinhos e destilados do grupo LVMH

Panerai marca uma nova era com pulseiras metalizadas