Casual

Ator e diretor Marcos Paulo segue estável após remover tumor

Ele está internado na UTI do Hospital São José, em São Paulo, onde passou por cirurgia para retirar um câncer no esôfago

Recentemente Marcos Paulo lançou o filme "Assalto ao Banco Central", seu primeiro longa-metragem como diretor (Fernanda Davoglio / Contigo)

Recentemente Marcos Paulo lançou o filme "Assalto ao Banco Central", seu primeiro longa-metragem como diretor (Fernanda Davoglio / Contigo)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2011 às 18h54.

São Paulo – Após passar por uma operação para retirar um tumor do esôfago, ocorrida neste domingo (14/08), o ator e diretor Marcos Paulo segue internado na UTI do Hospital São José, em São Paulo. Em nota divulgada no final da tarde desta segunda-feira (15/08), a equipe médica responsável pelo caso afirmou que ele permanece em quadro estável.

Aos 60 anos, Marcos Paulo recebeu o diagnóstico de câncer no esófago em maio deste ano. O pequeno tumor foi identificado precocemente em exames de rotina e, após descobrir o problema, o ator manteve seu ritmo de trabalho. A cirurgia durou aproximadamente 10 horas e correu como o esperado.

Recentemente, Marcos Paulo lançou “Assalto ao Banco Central”, seu primeiro longa-metragem como diretor e filmou uma participação especial no filme “Faroeste Caboclo”. Ele também é o responsável pelo núcleo humorístico da TV Globo “Os Caras de Pau”.

Confira a íntegra do comunicado:

"Informamos que o ator e diretor Marcos Paulo, submetido ontem a remoção total de um câncer de esôfago no Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo pela equipe coordenada pelos Drs. Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito, permanece em estado estável na UTI."

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesEmpresasEmpresas brasileirasGloboServiços

Mais de Casual

A aposta do momento do grupo LVMH: o segmento de relojoaria de luxo

O que acontece com as cápsuals de café após o uso?

9 hotéis para aproveitar o último feriado prolongado de 2024

Concurso elege o melhor croissant do Brasil; veja ranking