Casual

Ashton Kutcher é o anti Sheen em "Two and a Half Men'

Walden Schmidt, interpretado por Ashton Kutcher, é o bilionário que substitui Charlie Harper no papel principal da série

Ashton Kutcher surpreende no lugar de Charlie Sheen
 (Getty Images)

Ashton Kutcher surpreende no lugar de Charlie Sheen (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de setembro de 2011 às 17h43.

São Paulo - O primeiro episódio da nona temporada de Two and a Half Men estreou nos Estados Unidos nesta segunda-feira, 19, sem Charlie Sheen no papel principal da série. Exibido pela CBS e produzido pela Warner Bros., a sitcom criada pelo roteirista Chuck Lorre continua apostando em piadas e situações tipicamente masculinas para manter o sucesso alcançado nos últimos oito anos.

Spoiler: O texto a seguir contém detalhes de todo o episódio que foi ao ar. Caso não queira saber, não continue a leitura.

O episódio começa com o funeral de Charlie Harper, que sofreu um misterioso acidente no metrô em Paris. Várias ex-namoradas do bad boy estão lá para “prestar homenagens”. Depois os personagens principais se reúnem na casa em Malibu para decidir o futuro do imóvel, que está com hipotecas atrasadas.

Durante a Open House, organizada pela mãe de Charlie e Alan para vender a casa, vários atores fazem pontas como possíveis compradores. Enquanto isso, Alan recebe as cinzas de Charlie. “Assim como nos velhos tempos. Eu falando e você com uma garrafa, me ignorando”, comenta Alan olhando para a urna com os restos do irmão.

“Agora precisamos ver o que vamos fazer com você. Eu sei o que você queria, mas não acho que a Pamela Anderson vai concordar em engolir suas cinzas. Poderia levá-lo para morar comigo na casa mamãe, mas isso já basta como filme de terror”, diz Alan enquanto pensa no que vai fazer com a urna de Charlie.

Quando a decisão é de, finalmente, jogar as cinzas na praia, Ashton Kutcher, ou melhor Walden Schmidt, surge na varanda, Alan se assusta e arremessa a urna no chão. Kutcher está todo molhado e pede para usar o telefone. Walden, o substituto de Charlie no enredo, é um bilionário que tentava se suicidar após um relacionamento fracassado, mas descobriu que o mar é “muito gelado”. Alan, com um altruísmo pouco interesseiro, decide ajudar seu novo amigo a superar o problema com as mulheres.

Depois de alguns drinques no bar, Alan decide incentivar Walden a conhecer novas mulheres, mas a única coisa que ele consegue falar para as mulheres é que sente muita falta da ex-esposa. O que era para dar errado vira uma cantada de primeira, e as moças acompanham ambos até a casa na praia. Enquanto Allan vai buscar mais bebida, o novo personagem acaba mostrando que dentro das quatro paredes, faz o mesmo sucesso de Charlie.

O episódio termina com Walden, depois de uma noite de sexo com duas gatas, contando a Alan que vai comprar a casa em Malibu.

Acompanhe tudo sobre:Ashton KutcherEmpresasTelevisãoTVWarner

Mais de Casual

5 perguntas essenciais para evitar problemas ao reservar acomodações online

Casio lança anel-relógio em comemoração aos 50 anos do 1º modelo digital

Prédio residencial para aluguel oferece mais de 30 áreas de lazer, incluindo cinema e até karaokê

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abrem as portas do rancho para hospedagem no Airbnb