Taylor Swift: o último álbum da cantora foi lançado em julho deste ano. (Instagram/Reprodução)
Matheus Doliveira
Publicado em 10 de dezembro de 2020 às 14h48.
Última atualização em 11 de dezembro de 2020 às 05h45.
Menos de quatro meses depois de ter lançado um álbum inédito que foi muito bem recebido pela crítica da indústria da música, a cantora americana Taylor Swift revelou nesta quinta-feira que lançará um novo disco com canções inéditas nas próximas 24 horas.
O novo disco ficou disponível nesta sexta-feira 11 de dezembro e se chamará Evermore. Segundo a artista, o trabalho será um "álbum irmão" de seu último lançamento, Folklore, que estreou no dia 24 de julho.
“Estou feliz em dizer a vocês que meu nono álbum de estúdio, e o álbum irmão do Folklore, será lançado hoje à meia-noite do leste”, escreveu Swift no Instagram. O álbum que chega menos de quatro meses depois do último trabalho da cantora terá colaborações com Haim, The National e Bon Iver.
Com o segundo álbum no ano, esse, com 17 música inéditas, Taylor passa a ser uma das artistas que mais produziram durante a pandemia. "Simplesmente não conseguíamos parar de escrever canções. Para tentar ser mais poético, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Escolhemos ir mais fundo", escreveu a cantora.